sexta-feira, 7 de novembro de 2014

A VITÓRIA DO MEDO, O TERRORISMO FUNCIONOU



Nesta quarta, o Brasil parou para assistir ao pronunciamento de Aécio Neves na tribuna do Senado. Foram muitos aplausos e apartes comovidos.

A fala mais marcante, porém, foi de quem não podia falar ao microfone, a de Arthur Virgílio. Um senador de seu partido tornou pública sua declaração: "Que resultado é esse? O candidato derrotado é aclamado em todo o país, multidões ainda saem às ruas gritando seu nome, enquanto a vencedora não pode ter contato com o público senão é vaiada".



Triste Brasil que aprovou o jogo sujo, a baixaria, a calúnia.
Não sei quem é mais cruel, se é quem cria a mentira, quem a espalha ou quem acredita.
Quem negou o voto também é responsável, não tem como fugir, pois poderia ter contribuído para a MUDANÇA que o Brasil precisa.
Meus pêsames!


Não conseguimos trazer o Brasil de volta, o verde e amarelo foi derrotado mais uma vez pela cor vermelha de quem "faz o diabo".




O PT já se considera DONO do Brasil e da consciência das pessoas que compõem os grupos controlados pelo partido, portanto, o tal Decreto, felizmente derrubado na Câmara dos deputados, servia apenas para consolidar a tirania petista.



Num primeiro momento, a decepção silenciou milhões de brasileiros. Porém, antes que o desânimo tomasse conta, percebemos que nos restavam três possibilidades: deixar como o diabo gosta (estão contando com nosso desânimo para tomar de vez do Brasil), esperar ver sangue derramado para agir, isso será inevitável se as autoridades competentes não cortarem o mal pela raiz, que já está bem profunda. Ou, então, ressurgimos das cinzas e mostramos nossa união, que certamente irá neutralizar o efeito das "armas" utilizadas pela militância petista.

Não vamos nos dispersar nem ficar ofendendo uns aos outros.
Vamos ter paciência com os amigos que estão revoltados, ter cuidado para não interpretar mal o que outros escrevem nem reagir à toa aos mal entendidos. Não podemos fazer o jogo que nos divide e nos enfraquece, isso é coisa de quem "faz o diabo".


Nenhum comentário:

Postar um comentário