domingo, 23 de novembro de 2014

SE ÓDIO FOSSE CRIME, FALTARIA JAULA PARA OS PETRALHAS



Tem muita gente assustada com o anúncio do governo sobre monitorar as redes sociais contra o que chamam de crime de ódio.

Afinal, qual é o regime que vigora no Brasil, democracia ou ditadura?
Já decretaram o fim do direito à liberdade de expressão?

Tantos escândalos gravíssimos e tanto o governo quanto outras instituições concentram seus esforços para tentar criminalizar o cidadão por suposto crime de opinião, direito garantido na Constituição Federal.
De acordo com tais critérios, só petralha pode ter ódio, só petralha pode caluniar, só petralha pode destruir a reputação alheia, é a Era das Trevas.

O que o governo quer é reprimir e censurar, com ameaças e leis autoritárias, a livre manifestação que tem acontecido espontaneamente em todo o Brasil, muito diferente da truculência das massas organizadas, controladas pelo PT e bovinamente obedientes ao partido. Esses grupos que praticam atos de terror nem o desgoverno petista nem seus tentáculos recriminam.

Será que o governo vai monitorar a rede dos MAVs que passa o dia todo difamando seus adversários políticos e destruindo reputações de quem ousa discordar de sua ideologia e de seus esquemas de corrupção?

Nenhum comentário:

Postar um comentário