sexta-feira, 28 de novembro de 2014

SEMPRE INOCENTES

TESOUREIRO DO PT DIZ QUE ‘NUNCA FEZ NADA DE ERRADO’

VACCARI NETO APROVEITOU REUNIÃO DO DIRETÓRIO PETISTA PARA SE DEFENDER DAS
DENÚNCIAS DE ENVOLVIMENTO NO PETROLÃO


Marice Correa de Lima, cunhada do Tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, recebeu R$ 244,2 mil do doleiro Alberto Youssef (Roosewelt Pinheiro/ABr)

Por: Natallie Valleijo

Em reunião do diretório nacional do PT, em Fortaleza, o tesoureiro nacional do partido, João Vaccari Neto, aproveitou para se defender das acusações de envolvimento com o Petrolão. Segundo ele, todas as contribuições que recebeu para a legenda são legais. “Nunca fiz nada de errado”, afirmou.
Vaccari foi citado pelo ex-diretor de Abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa como intermediário do PT no repasse de dinheiro desviado da estatal no esquema de corrupção investigado pela Operação Lava Jato.
Ao se referir sobre as investigações do caso Bancoop, em que foi alvo de investigação, o tesoureiro afirmou ainda que a quebra de seu sigilo é uma “ação midiática”, já foi feito outras vezes e que “nunca acharam nada”.
O presidente nacional do PT, Rui Falcão, saiu em defesa de Vaccari Neto e disse que “a maior defesa de Vaccari é a sua vida”. O dirigente petista pediu palmas em solidariedade ao tesoureiro e foi prontamente atendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário