sábado, 8 de novembro de 2014

CORRUPÇÃO: O GRANDE GOLPE CONTRA O BRASIL


O colunista de VEJA Reinaldo Azevedo analisou no "Aqui entre Nós" com Joice Hasselmann as declarações da presidente Dilma sobre a manifestação que reuniu em São Paulo 2.500 pessoas com o coro "fora Dilma" e pedindo auditoria nas urnas. Dilma classificou o protesto como golpista. 


Reinaldo defende a liberdade de manifestação e ainda fala da herança maldita que a presidente reeleita recebeu dela mesma.



O mais grave disso tudo é o PT convocar a sua militância a pegar em armas. É a convocação das milícias do partido, denominadas movimentos sociais, a fim de provocar conflitos, praticar atos violentos e, consequentemente, tentar intimidar o cidadão pacífico, cassando moralmente seus direitos legítimos à liberdade de expressão e manifestação.

Enganam-se, porém, os mandantes e seus vassalos. A sociedade está mais determinada do que nunca a reagir às mazelas que assolam nosso país. São milhões de brasileiros que empunham como arma a palavra, e como escudo a liberdade. Esse já se tornou o lema nas redes.

Não esperamos nenhum salvador da Pátria nem contamos com o apoio das instituições, todas praticamente dominadas. O que temos senão o STF aparelhado, TSE aparelhado, MPF aparelhado, imprensa aparelhada, que representam descaradamente as pautas do PT para tentar desqualificar as manifestações de rua? 

Para o governo e seus tentáculos, povo é somente a massa sem identidade que o partido controla. O trabalhador e pagador de impostos está excluído de sua agenda.

Mas o Brasil verde e amarelo está de volta e decidido a tirar o país dos vermelhos. E não se repete a bagunça de temas que criaram confusão nos protestos de junho do ano passado. O foco agora é a nossa inimiga número um - a CORRUPÇÃO - o verdadeiro golpe contra o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário