sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

CAMPANHA QUE PODE SURPREENDER O BRASIL

Os brasileiros bem informados deveriam questionar com mais contundência os resultados das eleições presidenciais dos últimos anos, pois a força de determinadas lideranças tem sido incompatível com o desempenho de seu partido.
Os tucanos têm sofrido derrotas arrasadoras em Minas Gerais.
Tudo indica que Aécio Neves, liderança que é praticamente unanimidade em seu estado, não tem se empenhado para que sua popularidade se traduza em votos aos candidatos tucanos.

Para 2012, encontramos com frequência notas de jornais apresentando o mineiro como protagonista da campanha municipal da capital... paulista. .
Enquanto isso, mais uma vez petistas e aliados da capital mineira deverão contar com o apoio de um de seus principais cabos eleitorais, Aécio Neves.
Não há tucano em condições de concorrer na capital mineira?

O PSDB tem sofrido uma série de ataques e não tem reagido à altura.
José Serra está no limite da paciência com a falta de atitude das lideranças de seu partido, como foi divulgado AQUI.

Por este, entre outros motivos, torna-se essencial que a sociedade se mobilize.
Confiram:


Campanha: É verdade, Aécio? Não Vai Desmentir?
No Implicante

Antes de tudo, o vídeo:



Notem os aplausos do autor do livro. Mas sigamos…

Amaury Ribeiro alega que o mandante de suas ~investigações~ foi o Governo de Minas, que teria passado a tarefa ao jornal O Estado de Minas, onde ele trabalhava – e no nome de quem está o pagamento de uma passagem para São Paulo já quando o jornalista estava em férias e demissionário.

Protógenes Queiroz, condenado em primeira instância pela Justiça Federal de São Paulo por vazamento de documento sigiloso e provas forjadas em inquérito, e cujo processo agora está no STF porque se tornou deputado com os votos do Tiririca, pediu abertura de uma CPI baseada no livro de Amaury – este último, aliás, figura em inquérito da PF cujo relatório requer o indiciamento em alguns crimes.

Com o vídeo, nota-se o que seria o “retorno de Aécio” à empreitada da qual é acusado de dar início e ser beneficiário. Tudo começou em dezembro de 2007 – está no depoimento de Amaury à Polícia Federal – e, agora, resulta num requerimento de CPI. Nos dois momentos, o neto de Tancredo e irmão de Andrea é mencionado.

É verdade, Aécio? Não Vai Desmentir?


O Implicante, acreditando que tudo não passa de mentira, aguarda que Aécio Neves PROCESSE Amaury Ribeiro Jr. diante das acusações.

Aberta a campanha! Vamos lá, Aécio! Processe o Amaury!

Nenhum comentário:

Postar um comentário