sábado, 10 de dezembro de 2011

Operação Bola de Neve - vamos agregar mais pessoas no combate à corrupção

O brasileiro não tem percepção do mal que a corrupção nos causa, o PT conseguiu o absurdo de subverter conceitos e transformar o mal em virtude.
O imaginário da população desinformada crê que as práticas petistas representam a fórmula do sucesso e muitos querem aprender como se faz para conseguir vencer na vida seguindo o mau exemplo dessas lideranças.
Infelizmente não estou ironizando.
Como mostrar que todos perdem com isso e o que poderíamos ter conquistado nesses anos de fartura mundial e de recordes de arrecadação do governo brasileiro, mas que foi desperdiçado porque os corruPTos roubaram demais?


A sociedade brasileira está começando a se organizar, como é o caso do movimento NASRUAS, que promoveu, hoje, o I Congresso Contra a Corrupção.

Depois de organizar três protestos que tomaram as avenidas em diversas cidades do país, o movimento NASRUAS vai promover em São Paulo o 1º Congresso Contra Corrupção.
Com o objetivo de colocar as principais exigências do povo sob a análise de profissionais, o encontro apartidário fará parte das celebrações de 9 de dezembro - Dia Internacional Contra Corrupção - e tem o apoio do movimento Mudança Já, da Amarribo, do Movimento 31 de Julho, dos Maçons Contra a Corrupção e do projeto do Ministério Público “O que você tem a ver com a corrupção?”.

(continua)

Percebemos que o jogo sujo contra adversários dos poderosos de plantão já começou, mas não contarão com a omissão do brasileiro decente como tem acontecido até agora.
O antídoto à impunidade é a informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário