quinta-feira, 1 de novembro de 2012

MAIORIA GOVERNISTA ESMAGA OPOSIÇÃO, MAS UM GIGANTE RESISTE COM BRAVURA


(vídeo com edição contendo pequenas diferenças do que foi publicado no blog do senador)

Contra a encenação, recurso ao Ministério Público

“Os dirigentes da CPI estão decretando o encerramento desta comissão parlamentar. Não há como fazer encenação. Os parlamentares que não querem prorrogar a CPI por 180 dias não estão aproveitando a oportunidade para recuperar a credibilidade do Congresso, e preferem percorrer um calvário de desgaste que afunda ainda mais o Poder Legislativo no conceito popular”, afirmou o senador Alvaro Dias, ao rechaçar, na reunião da CPI do caso Cachoeira, acordo celebrado pelos partidos governistas para prorrogar a comissão por apenas 48 dias.

O Líder do PSDB anunciou que os partidos de oposição apresentarão representação na Procuradoria-Geral da República para instalação de procedimentos de responsabilização civil e criminal dos envolvidos no caso, encaminhando o material investigado e as provas do desvio de recursos públicos a empresas fantasmas.

“Este é um escândalo de proporções agigantadas e ainda não sabemos todas as suas implicações. Qualquer encenação aqui terá o único objetivo o desrespeito à essa instituição e ao povo brasileiro”, disse o senador.

(Postado por Eduardo Mota – assessoria de imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário