terça-feira, 27 de agosto de 2013

DESGOVERNO COLOCA O BRASIL DE CÓCORAS

Evo Morales ordenou e exigiu obediência do desgoverno brasileiro.
Dilma fez como Lula, ajoelhou e obedeceu.
Patriota caiu para ser usado como bode expiatório.


O Ministro de Relações Exteriores é demitido após crise diplomática com Bolívia. Embaixador do Brasil na ONU Luiz Figueiredo assume cargo no lugar de Antonio Patriota no Itamaraty.

Foto: Evo Morales ordenou.
Dilma fez como Lula, ajoelhou e obedeceu.
Patriota caiu.

O MAIS GRAVE DISSO TUDO É QUE DILMA PRETENDE PUNIR UM HERÓI E AGIR COM O SENADOR BOLIVIANO COMO FEZ LULA QUANDO "DEVOLVEU" OS PUGILISTAS CUBANOS PARA O DITADOR FIDEL CASTRO

Leia no UCHOPlanalto exige punição de diplomata brasileiro e pode extraditar o senador boliviano Roger Molina





O que não se divulga são os motivos para a perseguição política ao senador boliviano:

Foto: Ex-governador da província de Panda e líder da oposição boliviana, o senador Roger Pinto Molina está em Brasília, na casa do advogado Fernando Tibúrcio, depois de sua fuga espetacular da Bolívia. Nesta entrevista ao Correio Braziliense, o senador boliviano conta como foi o seu resgate e por que se opõe a Evo Morales, que o manteve confinado na embaixada brasileira por 445 dias, apesar de o Brasil ter lhe concedido asilo político. O parlamentar acusa Evo Morales de estar envolvido com o narcotráfico. 

"A base do governo de Evo é o setor cocaleiro, que é matéria prima para o narcotráfico. O mundo sabe que em Chapare está a maior quantidade de fábricas de drogas, mas não é totalmente público qual é o destino e onde ela tem os maiores efeitos, que são nos paises vizinhos" afirmou Roger Pinto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário