quarta-feira, 20 de novembro de 2013

DERROTADOS MORAIS, MESMO SE MANTENDO NO PODER, INSISTEM EM REESCREVER A HISTÓRIA

Tem se tornado corriqueiro o uso de abaixo-assinados para defender o partido que governa o país. Um MANIFESTO (no post tem o link para o manifesto) foi decisivo para a vitória de Dilma em 2006, pois a então candidata contava com o apoio de lideranças que exercem forte influência como formadores de opinião de milhões de brasileiros, além de iniciativas de celebridades e figuras importantes da poderosa Rede GLOBO.

Pois o partido do mensalão volta a utilizar esse recurso em apoio aos petistas condenados e devidamente encarcerados. Leiam no Coturno:

PT e o mesmo abaixo assinado de sempre.



Os abaixo-assinados do PT são tão profissionais que o Deputado José Guimarães, irmão de Genoíno, cujo assessor foi pego com dinheiro na cueca, tem até logotipo com os nomes de sempre.

O PT tem um grupo de intelectuais profissionais, sempre à disposição para um abaixo assinado de apoio aos seus golpes contra o Estado de Direito. Ontem saiu mais um para apoiar os mensaleiros condenados, que eles chamam de "presos políticos" ou "presos ilegais". Entre os signatários, como sempre, estão Dalmo Dallari, Luiz Carlos Barreto, Fernando Morais, Marilena Chauí, Wanderley Guilherme dos Santos e Maria Victoria Benevides, entre outros. Apaniguados do poder e recebedores de grandes verbas públicas ou funcionários públicos com uma série de mordomias, são sempre os mesmos, em todas as listas. Se duvidam, comparem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário