quinta-feira, 14 de novembro de 2013

LULA VAI FALAR O QUE SE "NÃO SABIA DE NADA"?

Finalmente, Lula vai confessar que é o verdadeiro chefe da quadrilha do Mensalão do PT?

No Coturno



Lula, o covarde e traidor, em 2005, na famosa entrevista falsa, montada na França, joga a culpa nos companheiros. Vai assumir a sua responsabilidade, oito anos depois? Ou vai continuar na sombra?

Ontem, em Mato Grosso do Sul, enquanto seus mais fiéis escudeiros e aliados recebiam voz de prisão em última instância, Lula disse que pretende “falar algumas coisas” sobre o mensalão, mas que se pronunciaria apenas ao final do julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF).

- Tenho dito para todo mundo: eu, quando terminar toda a votação sobre o mensalão, aí eu quero falar algumas coisas que penso a respeito disso - disse Lula, após encontro com militantes petistas num evento em Campo Grande.

Lula diz que prefere falar ao término do julgamento do mensalão por ser ex-presidente da República e ter indicado vários ministros da Corte na sua gestão. É mentira. Quer ver o julgamento encerrado para não correr o risco de virar réu.

Não há dúvida que todos os mensaleiros roubaram dinheiro público para si, mas também para colocar Lula lá. Sim, roubaram para si ou o mais safado deles não teria saído em férias, às vésperas do julgamento, em jatinho fretado, para um hotel de luxo, em férias durante o mês de novembro, ofendendo e humilhando o povo trabalhador e decente "deste país", como Lula gosta de dizer.

Se tivesse vergonha na cara, Lula, que "não sabia", que disse que todos os partidos roubam como o PT roubou, deveria bater no peito e dizer: companheiros e companheiras, eu sou o chefe do Mensalão. Não vai dizer. Vai atacar a imprensa livre, o Judiciário independente, o Estado de Direito. Essa é a especialidade do chefe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário