quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Dilma teria reagido com soco na mesa à autorização de Joaquim Barbosa para investigar Pimentel

UCHO


Fúria oficial – Responsável pelo relatório da Ação Penal 470 (Mensalão do PT) no Supremo Tribunal Federal, o ministroJoaquim Barbosa, que passou a materializar a esperança do povo brasileiro, tem sido duramente perseguido, em especial nos bastidores, por causa dos votos favoráveis à condenação dos réus no maior escândalo de corrupção da história do País. Barbosa, que tem enfrentado ofensas inclusive por ser negro, agora arrumou mais um estorvo. Trata-se de ninguém menos que a presidente Dilma Vana Rousseff, que recentemente emitiu nota oficial, sem respeitar o devido protocolo, desautorizando Barbosa por ter utilizado trecho de seu depoimento durante leitura do voto.

O problema que agora separa Dilma e o relator da ação que tem tirado o sono dos petistas é a recente decisão do magistrado autorizando a abertura de inquérito para investigar o ministro Fernando Pimentel (Desenvolvimento) e os deputados federais petistas Vicentinho (SP) e Benedita da Silva (RJ), identificados pela Polícia Federal na segunda etapa do Mensalão do PT, descoberta depois que o processo original já tramitava no Supremo.

Joaquim Barbosa autorizou a abertura de um inquérito para investigar repasses feitos pelo esquema comandado por Marcos Valério a pessoas ligadas ao ministro Fernando Pimentel, “companheiro de armas” de Dilma Rousseff e principal pilar da porção do PT que a presidente já controla. O novo inquérito, que será instaurado na Justiça Federal em Belo Horizonte, também investigará repasses de dinheiro a alguns profissionais de campanha ligados a Benedita da Silva e Vicentinho (PT-SP), além de outras pessoas e empresas que receberam recursos do chamado “valerioduto”.

Ao saber da decisão do ministro Joaquim Barbosa, Dilma Rousseff reagiu com sua costumeira falta de diplomacia. Em virtude de a decisão ter alcançado o companheiro Pimentel, um dos seus principais assessores no governo, Dilma teria dado um forte e ruidoso murro na escrivaninha presidencial, segundo informações obtidas pelo ucho.info.

26 comentários:

  1. ISSO QUE DA TER QUADRILHEIROS NO GOVERNO E O PIOR COMANDANDO O PAIS.

    ResponderExcluir
  2. É PRECISO BOTAR MORAL NESSE BRASIL DE MEU DEUS.........
    QUEM NÃO GOSTAR, PEÇA PRA SAIR............

    ResponderExcluir
  3. JOAQUIM BARBOSA,

    PRESIDENTE DE REPÚBLICA

    ResponderExcluir
  4. Espero voltar a amada Terra brasilis mais breve possivel, para tan to,espero ver os petralhas longe do poder.

    ResponderExcluir
  5. Os crimes continuam se repetindo, e não podemos fazer nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só votar em candidatos diferentes; se não der certo, em quatro anos, mudamos tudo novamente. É simples!

      Excluir
    2. É só escolher candidatos diferentes; se não corresponderem, mudar tudo novamente; é simples!

      Excluir
  6. POR QUE O JOAQUIM NAO MANDA LOGO A PF PRENDER TODOS OS POLITICOS BREASILEIROS DE UMA VEZ SO....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SERIA A MEDIDA IDEAL, MAS, AS LEIS BRASILEIRAS SÃO FEITAS POR QUEM ? ?

      Excluir
    2. SERIA A MEDIDA IDEAL, MAS, AS LEIS BRASILEIRAS SÃO FEITAS POR QUEM ? ?

      Excluir
    3. prender é pouco- deviam ser decapitados, como ocorreu na Revolução Francesa.

      Excluir
  7. CARO CIDADÃOS BRASILEIROS,
    NÃO SEI SE O NOSSO MINISTRO ESTÁ FAZENDO MÉDIA NO SUPREMO. MAS, SE ELE NÃO ESTIVER; DEVEMOS APOIAR SEVERAMENTE SUAS ATITUDES.
    TEMOS QUE FISCALIZAR NOSSO DINHEIRO E GRITAR PARA O MUNDO INTEIRO OUVIR QUE: TEMOS UM DEFENSOR ORIGINALMENTE BRASILEIRO A NOSSO FAVOR.

    ResponderExcluir
  8. um único peixe nadando contra a corrente.

    ResponderExcluir
  9. Sim, e em MT o Pedro Henry que ele mandou prender, é o fez muito bem, a patota de lá já ajeitou para ele ficar de boa, "trabalhando" no hospital que ele tem sociedade (por baixo do pano). Se isso fosse um país sério nunca aconteceria...

    ResponderExcluir
  10. QUEM NÃO DEVE NÃO TEME
    POR QUE SERÁ QUE ELE FICOU BRAVA TEM MEU APOIO PRESIDENTE .JOAQUIM BARBOSA DO SUPREMO TRIBUNAL QUEM NÃO TEM NADA COM ISSO QUE FIQUE SENTADO ESPERANDO ONDE ISSO VAI DAR PARECE QUE TEM MUITA POEIRA DEBAIXO DO TAPETE

    ResponderExcluir
  11. \sr. Ministro Joaquim Barbosa....eu oro pelo Senhor a cada instante.Que seu anjo de guarda te proteja desses bandidos.O Brasil te ama e acredita no Senhor!Muito agradecida mais uma vez.

    ResponderExcluir
  12. Sr. Ministro Joaquim Barbosa....mais uma vez me curvo ao Senhor.Deus lhe compensará em saúde e paz todos esses seus atos de hombridade e decência.O Brasil honesto, acredita em tudo que que o senhor esta fazendo.Estou sempre orando e agradecendo a Deus por tê-lo colocado onde o Senhor está.Esse vicentinho juntamente com esse pimentel terão o que merecem.Deus lhe pague.O Senhor me representa.

    ResponderExcluir
  13. Dilma e Lula ainda vão para na cadeia, essa é a nossa esperança. Espero que a justiça descubra o que ela insiste em não vê.

    ResponderExcluir
  14. O problema da presidente Dilma e do seu chefe Lula é que eles não aceitam que o fim do PT já chegou e não terá para ela e essa corja que lhe dar sustentação política, oportunidade de reeleição este ano. O povo em junho foi para as ruas e não foi um único estado e sim todos os estados brasileiro, por isso, presidente Dilma pegue a sua agenda e suma do mapa, porque o povo não aguenta mais safadeza na política. 2014 será o ano de passar o Brasil a limpo. Se você é realmente brasileiro e se preocupa com o bem estar do povo brasileiro, passe esta ideia à frente, ou seja, O ANO DE 2014 SERÁ O ANO DE PASSAR O BRASIL A LIMPO!!

    ResponderExcluir
  15. A presidente Dilma e o seu chefe Lula, não aceitam que o tempo do PT e o deles e da corja que os acompanham, já chegou ao fim e nestas eleições de outubro não tem para eles. O povo em junho foi às ruas porque não está mais aceitando tanta patifaria na política brasileira, chega de corrupção, chega do uso indevido do erário. E tem mais não foi um, dois, três estados a irem às ruas foi o Brasil todo, logo não é preciso falar mais nada. Estão chamando o ministro Joaquim Barbosa de homem mau, só porque ele mandou os bandidos do mensalão para a cadeia. No Brasil roubar o erário era tão natural que quando aparece alguém como o ministro Joaquim Barbosa que não aceita, aí o chamam de mau????

    ResponderExcluir
  16. Pois é João. Uma andorinha só não faz verão. Eu votaria no Joaquim Barbosa com certeza. Infelizmente com o bolsa familia e outras mordomias ondem ganham muito sem trabalhar votarão na corja. E quem acredita no voto eletronico. As maquininhas são uma fraude. Vai ganhar a madame de novo. Rezo por eles o tempo todo. Só que escolhi o salmo 109 e espero com toda a minha alma que a estes corruptos Deus os mate e o diabo os carregue.

    ResponderExcluir
  17. Pois é João. Uma andorinha só não faz verão. Eu votaria no Joaquim Barbosa com certeza. Infelizmente com o bolsa familia e outras mordomias ondem ganham muito sem trabalhar votarão na corja. E quem acredita no voto eletronico. As maquininhas são uma fraude. Vai ganhar a madame de novo. Rezo por eles o tempo todo. Só que escolhi o salmo 109 e espero com toda a minha alma que a estes corruptos Deus os mate e o diabo os carregue.

    ResponderExcluir
  18. Conto com o carinho e a solidariedade de todos voces, na busca da verdadeira justiça.
    http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR68577

    ResponderExcluir