quarta-feira, 17 de setembro de 2014

A GRANDE VIRADA RUMO À VITÓRIA

Tanto Marina quanto Aécio vencerão Dilma no segundo turno.

Coturno



É impressionante a rejeição de Dilma Rousseff. Está em 32%! Um terço dos eleitores não vota em Dilma de jeito nenhum. Tanto que bastou Aécio subir 4 pontos no Ibope para que, no segundo turno, no confronto dele contra Dilma Rousseff, avançasse 19 pontos, chegando 37%. A diferença entre os dois, que é de 17 pontos no primeiro turno, cai para 7 pontos no segundo. Aécio subindo mais alguns pontos ultrapassará Dilma no segundo turno, assim como Marina Silva, que vence Dilma por 43% a 40%.

Com tempos iguais de TV, no segundo turno, tanto Aécio quanto Marina vencerão Dilma. Resta o país escolher quem está melhor preparado para governar.

Ontem, no debate da CNBB, Aécio deixou bem claro, ao afirmar: "Cada vez eu me convenço de que estamos preparados para apresentar um projeto de todos os brasileiros, contra as atitudes perversas do governo que hoje administra o Brasil na base do "nós contra eles. Temos uma outra candidata, que aparece com boas intenções, mas não consegue superar suas contradições.".

É hora da Onda da Razão, enfrentando a imbecilidade de voto útil no primeiro turno, covardemente incentivada por gente que é meia oposição, que quer trocar um PT por outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário