segunda-feira, 15 de setembro de 2014

OPOSIÇÃO AO PARTIDO DO MENSALÃO É UMA SÓ



O candidato à presidência, Aécio Neves (PSDB), afirmou, nesta segunda-feira (15), em visita ao município de Linhares, na região Norte do Espírito Santo, que eleger Marina Silva, candidata do PSB, é substituir o PT "por um outro tipo de PT".

O candidato lembrou que Marina iniciou a carreira política no PT e passou 27 anos no partido. “Eu quero dizer a vocês hoje, de forma muito franca, que está chegando a hora da onda da razão. Nós não vamos substituir o governo do PT, por outro tipo de PT. Até porque 80% da trajetória da candidata Marina foi feita dentro do partido e provavelmente será com uma parcela importante do PT, se ela vencer as eleições, que ela vai governar”, completou.

O candidato realizou uma coletiva de imprensa durante sua visita ao Espírito Santo. Aécio chegou ao aeroporto de Linhares às 11h30 e em seguiu para uma caminhada no Centro da cidade. Em uma das principais avenidas, o candidato caminhou com aliados e cumprimentou os comerciantes.

Ele também afirmou que o partido da presidente Dilma Rousseff propaga uma "grande falácia" quando, segundo Aécio, diz que mudou a vida dos brasileiros. “Eu não acredito nessa história que o PT propaga de que transformou a vida dos brasileiros. Isso é uma grande falácia. Quem muda a vida de cada brasileiro é cada brasileiro, que acorda cedo trabalha, estuda, se prepara. O Estado tem a obrigação de a partir da vocação de cada uma das nossas regiões ser a mão estendida, o parceiro, como a Petrobras deixou de ser”, disse.

Durante a entrevista, Aécio também fez críticas à Petrobras. Segundo ele, a estatal adia investimentos estratégicos para os estados. “Um exemplo é o polo de gás químico que mais uma vez está sendo adiado porque a Petrobras não demonstra condições de cumprir seu cronograma de investimentos”, afirmou.

(G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário