domingo, 4 de outubro de 2015

GOLPE CONTRA A LEI E A DEMOCRACIA





Com o PT é assim, afasta delegado que investiga, tenta afastar juiz que manda prender gente do seu "time" (ou bando), agora quer afastar o relator do TCU porque não aprova as contas apresentadas pela presidente Dilma.


Compartilho todo e qualquer apoio ao juiz Sérgio Moro, que está limpando o Brasil ao prender os bandidos do Petrolão, bem como aplaudimos a firmeza de Joaquim Barbosa no julgamento do Mensalão. 

Agora é a hora de nos mobilizarmos para apoiar Augusto Nardes, relator das contas de Dilma no TCU.


Matéria da Folha informa que o governo alega impedimento do relator e tenta adiar análise de Nardes.

Leiam trecho:

Sob ameaça de ter as contas da presidente Dilma Rousseff de 2014 rejeitadas pelo TCU (Tribunal de Contas da União), o governo decidiu reagir neste domingo (4) e colocar em suspeição a atuação do relator do caso, ministro Augusto Nardes, que propôs a recusa do balanço.

E a nota de O Antagonista:

Adams, Cardoso e Barbosa MENTEM: "Luis Inácio Adams anunciou que pedirá amanhã o afastamento de Augusto Nardes, em coletiva convocada agora à tarde, escoltado pelos ministros José Eduardo Cardozo e Nelson Barbosa.

Eles aproveitaram o evento p/ espalhar a falsa tese de que Nardes e a área técnica do TCU adotaram no julgamento das contas de 2014 uma interpretação diferente da utilizada em outros anos.

É uma mentira deslavada. Em 2013, como O Antagonista noticiou mais cedo, o próprio Nardes alertou pessoalmente Dilma sobre o risco de rejeição das contas por causa das pedaladas. Ela foi em frente.

O erro de Nardes: "O erro de Augusto Nardes foi um só: aceitar os recorrentes pedidos de adiamento feitos pelo governo para protelar o julgamento das contas....O PT não merece tolerância."

Impeçam o Governo JÀ : "É imperioso que a oposição entre em ação imediatamente para evitar que o governo afaste Augusto Nardes do julgamento das pedaladas no TCU.

A venezuelização do Brasil não pode ser um fato consumado."

*O Antagonista

Nenhum comentário:

Postar um comentário