sábado, 3 de outubro de 2015

UMA ONDA DE IMBECILIDADE

Prefiro ser considerada pessimista do que imbecil... mesmo que o imbecil se dê bem e eu não porque sei que não sou a única vítima dessa história

Leiam nota de O Antagonista e confiram o tipo de apoio que o desgoverno recebe e que só serve para afundar ainda mais o país. Assim não dá, não há nada mais imbecil do que insistir no que está dando errado.



Depois que se soube que Dilma Rousseff se reelegeu com dinheiro de propina, depois que se revelou que ela fraudou as contas públicas, depois que a maior empresa do país perdeu 90% de seu valor de mercado, depois que a Lava Jato prendeu os maiores empreiteiros do Brasil, depois que se estimou que o PIB cairá por dois anos seguidos, depois que nossa nota foi rebaixada pela S&P - depois de tudo isso, a dona do Magazine Luiza, conselheira da presidente da República, ainda se sente à vontade para dizer que o maior problema do país é o pessimismo.

Ela foi citada pela Folha de S. Paulo:

"Essa onda [de pessimismo] está afogando todo mundo. Dessa eu não quero participar. Tem de tentar outra. É preciso ter foco, foco nas vendas".

O Brasil se afoga numa onda de imbecilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário