quinta-feira, 29 de outubro de 2015

PT DEU A "SENHA", SEM-TETO FORAM "PARA O PAU"

MTST AGRIDE GRUPO PRÓ-IMPEACHMENT ACAMPADO NO CONGRESSO

O LÍDER DO PT AMEAÇOU 'JUNTAR GENTE' E IR 'PARA O PAU'

Francine Marquez

UM CORDÃO DE ISOLAMENTO FOI IMPROVISADO, MAS AS AGRESSÕES NÃO CESSARAM. FOTO: FACEBOOK

Na tarde desta quarta-feira (28) integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MTST) cercaram o acampamento do Movimento Brasil Livre (MBL), grupo pró-impeachment de Dilma.

O MTST alega que deseja acampar no mesmo local. Houve confusão, integrantes do MTST partiram para agressão e uma mulher foi acusada de perfurar membros do MBL.

O acampamento no gramado do Congresso Nacional teve autorização do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB). Parlamentares petistas querem que o grupo seja retirado, alegam que a autorização precisa ser do presidente do Congresso Nacional, Renan Calheiros.

Ontem os manifestantes abriram uma faixa com o dizer, Fora Dilma, durante sessão deliberativa no plenário da Câmara. O líder do PT na Casa, Sibá Machado se exaltou e ameaçou, “eu vou juntar gente e vou botar vocês para correr, daqui da frente do Congresso, bando de vagabundo. São vagabundos. Vamos para o pau com vocês agora”. Coincidência ou não, nesta tarde o MTST apareceu no local (assista aos vídeos). Procurada a Polícia Militar do Distrito Federal disse que não houve nenhuma ocorrência no local.





Nenhum comentário:

Postar um comentário