domingo, 27 de março de 2016

BRASIL NÃO É ROMA E LULA NÃO É NERO


Lula e suas "massinhas" prometem incendiar o Brasil.

Só pode ser deboche, se não fosse uma artimanha diabólica e criminosa.

Já não basta ter que aturar a lenga-lenga do "Brasil sem miséria". Entretanto, os miseráveis continuam miseráveis e dependentes dos programas sociais, implantados a partir dos anos noventa e que ofereciam a oportunidade de um futuro digno, cujo foco, porém, foi desviado para encabrestar quem recebe os benefícios a partir do momento em que o PT chegou ao poder. 

Agora a guerra é declarada, pois os sem-terra que continuam sem terra, os sem-teto que continuam sem teto e as massinhas doutrinadas pelo partido ameaçam o povo brasileiro que pede mudança e prometem aterrorizar a sociedade. Para eles o país está muito bem e o que está quebrando o Brasil não é a corrupção, mas a prisão de bandidos.

O Brasil ainda resiste porque temos instituições sólidas, apesar de muitas terem sido cooptadas, a Justiça mostra que funciona e temos nossos heróis do jornalismo, os verdadeiros guerreiros que não se intimidam nem se vendem (alguns, sim, mesmo que se disfarcem de isentos).

O quarto poder nos alerta sobre as intenções do bando instalado no poder, mas esse alerta pode funcionar como vacina, para que esses movimentos criminosos se enfraqueçam e não cheguem a causar danos ao país, mais do que já causam com a roubalheira do desgoverno petralha e a complacência com o crime organizado.

Vamos mostrar a força dos brasileiros de bem, somos a grande maioria.

Leitura importante neste domingo de Páscoa no editorial do Estadão: "QUEREM INCENDIAR O BRASIL"
Leia Mais:http://opiniao.estadao.com.br/noticias/geral,querem-incendiar-o-brasil,10000023178
Assine o Estadão All Digital + Impresso todos os dias
Siga @Estadao no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário