domingo, 6 de março de 2016

CONVERSA DE ESGOTO ENTRE LULA E DILMA

Num país onde a lei vale para todos, esse seria mais um motivo para trancafiar o boquirroto.

Esse é o nível de Lula, foi a esse nível de padrão cultural, sem contar a deterioração da economia, que os desgovernos do PT jogou o Brasil, no esgoto.

Bom que mostre sua verdadeira índole, e pensar que certo cardeal da igreja católica já o comparou a Jesus por causa do Bolsa Família, que sacrilégio! Aliás, até o Bolsa Família ele roubou, era programa social do governo FHC.



Em vídeo, Lula ofende com palavrão a Justiça — e os brasileiros

VEJA

O que era para ser um vídeo de apoio ao ex-presidente Lula virou um tiro pela culatra. "Eles que enfiem no c* todo o processo", diz Lula logo no início do vídeo gravado e disseminado pela deputada federal Jandira Feghali (PC do B-RJ). As imagens do ex-presidente falando com sua pupila Dilma Rousseff, segundo narra a própria Jandira, são o mais recente - e chocante - caso de desprezo de Lula pelas instituições democráticas. O vídeo foi gravado por um celular, muito provavelmente depois de Lula ter prestado depoimento coercitivo na sede da Polícia Federal, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Sem prestar atenção ao que Lula braveja ao telefone, a desprevenida deputada ainda fala: "Ele está muito tranquilo". Muito mesmo, nota-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário