terça-feira, 26 de outubro de 2010

Bom senso nunca é demais

Visão de futuro pode mudar o rumo do debate sobre fontes de energia.
Um presidente preocupado com o bem estar das pessoas deve pensar a longo prazo e garantir que gerações futuras não sejam prejudicadas por impactos negativos do desenvolvimento mal planejado.
Por isso, a opinião de pessoas ligadas ao tema é muito importante para que o eleitor não seja envolvido no calor do mega evento programado com evidente conotação eleitoral, pago com dinheiro público, mas que, provavelmente, será utilizado como peça de propaganda da candidata do governo.



NOTAS DO CLÁUDIO HUMBERTO

Lula usará em factoide 4 navios e 6 helicópteros

Serão mobilizados quatro navios e seis helicópteros da Marinha no factóide do presidente Lula nesta quinta (28), na visita ao “campo petrolífero” de Tupi, para discursos em defesa do pré-sal e para insinuar que o candidato do PSDB, José Serra, ameaça “privatizar a Petrobras”.
Por razões de segurança, como o campo de Tupi fica em alto mar, a 155 milhas da costa, haverá um navio a cada 50 milhas, e cada um deles terá um helicóptero, para eventual emergência.

Conta secreta

O governo não divulgou o custo da mobilização de quatro navios e seis helicópteros, incluindo combustíveis e diárias, no factoide em alto mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário