segunda-feira, 25 de outubro de 2010

FHC X LULA - O Retorno

Fernando Henrique Cardoso já propôs, duas vezes seguidas, que houvesse um debate entre ele e o atual presidente para esclarecer à população sobre fatos propagandeados pelo governo e irresponsavelmente divulgados pela imprensa.
Seria mais honesto se comprovassem os dados antes de passar informações equivocadas e tendenciosas à população.
Qualquer cidadão que tem registros em sua memória sobre eventos e dados recentes e do passado, como o preço dos produtos, dos automóveis e outros ítens, por exemplo, comparando-os nesses dois períodos, o de FHC e o de Lula, pode testemunhar o quanto que o custo de vida nos tem penalizado.
A artimanha da prestação que cabe no bolso cria um clima de ilusão, que disfarça tanto o aumento nos preços quanto o aumento no valor total da mercadoria.

Por esse e muitos outros motivos, deveríamos iniciar um movimento exigindo o debate, para acabar de vez com o terrorismo que o PT provoca contra seus adversários.

Fernando Henrique deixou o país arrumado, não tem como imaginar que um economista compenetrado como José Serra possa causar algum estrago no processo de crescimento iniciado nos anos noventa.
O atual governo deixou no piloto automático, como podemos constatar nesse momento em que o país está abandonado e as autoridades estão nos palanques, e mesmo assim o país não pára.

Vejam aqui como podemos ampliar nosso conhecimento e reativar a memória, antes de sair por ái falando bobagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário