sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O BR45IL pode dar um salto com Serra Presidente!



Proposta Serra é o primeiro Programa de Governo presidencial colaborativo do Brasil.

Desde que pessoas sábias e competentes do PSDB assumiram o governo de São Paulo, como Franco Montoro e Mário Covas, este último sucedido por Geraldo Alckmin, a população do estado nem cogita outra possibilidade.
Tanto é que no momento em que surgiu uma candidatura da oposição com possibilidade de vencer a eleição para o governo estadual, uma consulta popular constatou que o povo paulista pedia a candidatura do então prefeito da capital, José Serra, para garantir o trabalho dos tucanos, que promoveram o desenvolvimento no estado com correção e responsabilidade.
Assim, José Serra foi eleito governador no primeiro turno.
A partir de então, conhecemos um novo modelo de governo, moderno e verdadeiramente democrático.
Isso ficou mais evidente para os usuários dos serviços públicos, que tiveram acesso a uma infinidade de oportunidades e um contato direto com as autoridades, como por exemplo, um processo de avaliação de resultados que incluía a pesquisa de satisfação e a possibilidade de manifestarmos nossa opinião.
Na campanha não foi diferente.
Foi aberto um canal de participação popular, não para convocar a militância ou simpatizantes para o martírio dos discursos de palanques, onde a multidão é apenas massa de manobra.
Muito menos para o oba-oba de um candidato que pretendesse se apresentar como ídolo e deslumbrar seus apoiadores.
Nada disso.
Fomos convidados a participar.
Fomos protagonistas de um programa de governo que se tornou realidade e se encontra aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário