domingo, 24 de outubro de 2010

Sua avó pode ser presa se continuar reclamando do PT!

Exclusivo:Cuidado.
Você, cidadão indignado, pode estar sendo indiciado pela Campanha da Dilma e do PT.
E isso só explodirá depois das eleições.
Sua avó pode ser presa se continuar reclamando do PT!
EXCLUSIVO

Atenção: esse pode ser um alerta que mostra exatamente como anda a nossa tal liberdade de expressão.
Avise seu pai, sua mãe, sua avó, sua irmã, seus amigos.
Se, por acaso, eles aprenderam e estão empunhando essa terrível e perigosa arma do computador, o tal e-mail, podem estar com seus dias de liberdade contados.

Explico: como de praxe durante essa campanha recebemos uma mensagem que se destacou das demais.
Não citarei o nome de quem a assina, mas a mensagem alertava que o escritório de Advocacia Bottini & Tamasaukas, com sede em São Paulo e Brasília, contratado pelo PT, estaria buscando as pessoas que divulgam e repassam e-mails contra a campanha, sua candidata, contra o que considerarem ofensivo e tom difamatório.
Essa pessoa “seria” uma delas.

(Leia o e-mail completo e mais detalhes sobre o caso aqui).

Ao ser questionado sobre quantas dessas representações já foram apresentadas, o advogado calculou que já foram cerca de 30 representações.

“Mas não me lembro de ter qualquer uma sobre e-emails”, desconversou, ao ser posto diante do cenário, absolutamente possível, por exemplo, de uma senhora mais idosa, em casa, indignada com o PT, e repassando e-mails, por exemplo, piadas ou constatações da vida pregressa (e ainda em parte, desconhecida) de Dilma Rousseff.

Em momento algum ele afirmou que isso, o fato relatado no e-mail, não poderia ter ocorrido, o que torna extremamente grave o assunto, principalmente para quem só será notificado depois das eleições, quando o assunto cairá no esquecimento e as pessoas terão de se defender solitariamente.

Alerta aos amigos e amigas:
VOCÊ PODE ESTAR SENDO PROCURADO…
Aviso de Marli Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário