quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Exercício para ativar a memória

A campanha foi um ensaio que aparentemente deu certo para os vencedores.
Agora eles não tem preocupação com limites, já ultrapassaram todos impunemente e os opositores liderados por Aécio Neves já se renderam.
Mais da metade do eleitorado - 44 milhões de votos no candidato da oposição e mais de trinta milhões que negaram seu voto - estão sendo traídos com requintes de crueldade.
Acompanhem no blog do Coturno.

Uma das questões que consolidará o golpe é o aborto.
José Serra alertou e poucos deram a devida importância, mas os fatos confirmam que essa insistência em liberar o aborto tende a promover, na contramão do que pregam, a criminalização de quem pretende se posicionar contra essa prática.
Isso já vem acontecendo escancaradamente, qualquer cidadão corre o risco de sofrer agressões desmedidas, com gritos, xingamentos e dedo na cara, como é o hábito dos petistas, porém a solidariedade às vítimas de violêcia é mais uma das qualidades de nosso povo que Lula tratou de abolir com seus discursos maldosos.
Os noticiários mostraram cenas chocantes durante a campanha, o candidato José Serra sofreu agressões incontestáveis, mas, infelizmente, o eleitor optou pela versão despudorada do presidente - o deboche da bolinha de papel.
Creio que somente um mecanismo de fuga possa justificar o desapego aos compromissos e responsabilidades que tem levado nosso povo a entregar sua vida, seu pensamento e opinião nas mãos de um lula da silva travestido de messias.
Argh! Que sacrilégio!
E isso acontece com as bênçãos de nossos sacerdotes.

Outra cena que deveria ter sensibilizado a Nação durante a campanha foi tratada com desdém por um povo que revela seu coração de pedra.
O texto PT declara guerra à igreja descreve essa situação com a clareza que deveria ter sido tratada pelos meios de comunicação.

O sítio petista “Onda vermelha: PT + 20 anos no poder” declarou guerra explícita à Igreja Católica.
O título do artigo postado em 18 de outubro de 2010 é "A Igreja é contra o PT, vamos combatê-la".
Ele faz louvores ao companheiro Hugo Chávez, que controla a Igreja na Venezuela e prossegue dizendo:

O PT já está processando a Diocese de Guarulhos (SP) por conta da tentativa de interferir no processo eleitoral, mandando imprimir panfletos que denigrem nosso partido e nossa candidata.
Não podemos permitir esse tipo de abuso, e faremos o combate de todas as maneiras possíveis.
Precisamos continuar pressionando o comando do partido, dito moderado, para que continue defendendo os valores que historicamente são bandeiras do PT.


A perseguição religiosa em Guarulhos lembra a dos primeiros cristãos pelo Império Romano.
Uma milícia de petistas, por sua própria conta, resolveu intimidar e constranger o dono de uma gráfica pelo simples fato de ter aceitado imprimir o panfleto “Apelo a todos os brasileiros e brasileiras“, elaborado pela Comissão de Defesa da Vida do Regional Sul 1 e aprovado pela Comissão Regional Representativa do Conselho Episcopal Sul 1 da CNBB, com a assinatura de Dom Nelson Westrupp (presidente), Dom Benedito Beni dos Santos (vice-presidente) e Dom Airton José dos Santos (secretário geral).
Os militantes abordaram o pobre homem, crivaram-no de perguntas, trataram-no como se fosse um criminoso apanhado em flagrante, pediram-lhe documentos e informações, num ato típico de constrangimento ilegal.
A perseguição, que evoca a KGB soviética ou a Gestapo nazista, é exibida com orgulho por um vídeo produzido pela “TV PT”.

Vejam mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário