sábado, 18 de dezembro de 2010

O povo brasilerio deve exigir o cumprimento de uma promessa - Debate JÁ!

Fernando Henrique já convidou o presidente lula duas vezes para um debate que possa esclarecer informações equivocadas e desfazer as ondas de calúnias que perseguem o ex-presidente.
Lula amarelou, mas um de seus assessores garantiu que ao deixar a presidência, lula finalmente estaria disponível para o encontro.
Nosso dever como cidadãos é iniciar o ano exigindo que lula honre esse compromisso.


Vejam aqui matéria que aborda um dos temas que transformaram FHC em alvo de agressões do presidente palanqueiro.


No vídeo, FHC implode a infâmia ressuscitada pelo Gilbertinho da Dilma
Com a naturalidade de quem não tem culpa no cartório, sem quaisquer vestígios de constrangimento, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso desmontou mais uma vez, na entrevista concedida à coluna em novembro de 2009, a falácia segundo a qual a emenda da reeleição foi aprovada graças à compra dos votos de alguns parlamentares ─ negociação que teria ocorrido com o conhecimento do chefe de governo.
Em poucos minutos, FHC implode a farsa que Gilberto Carvalho, o Gilbertinho da Dilma Rousseff, tentou ressuscitar a mando de Lula.

Alguns comentários sobre a carta-resposta de Fernando Henrique Cardoso ponderam que o ex-presidente não deveria ter esperado tanto tempo para rechaçar a mentira.
É um equívoco.
Desde o primeiro momento, FHC tem reagido com indignação quando confrontado com a versão cafajeste, forjada para convencer os ingênuos de que os corruptos que protagonizaram o escândalo do mensalão fizeram o que todos fazem.

O vídeo reitera a inconsistência da generalização, teimosamente recitada pelos gilbertinhos, e reafirma que existem, sim, políticos honrados no Brasil.
Um deles é Fernando Henrique Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário