domingo, 21 de abril de 2013

TEÓLOGOS DA CORTE QUE CONDUZEM UM FIEL REBANHO





Falamos muito em censura e avanço de um projeto de poder que tem como um dos objetivos decidir sobre a vida das pessoas, como alertei em POST do dia 15 de abril.
Uma das grandes conquistas do mundo moderno, jamais imaginado em outras eras, quando o povo estava acostumado a se submeter ás ordens da corte, está em constante risco e já se perdeu nas ditaduras, como em Cuba e na Coreia do Norte, a LIBERDADE.

Eis que o blog do Beto relembra um dos vídeos de Padre Paulo Ricardo que expõe com clareza sobre o que realmente está privando nossa liberdade, não exatamente a "mordaça" das tiranias, mas a revolução silenciosa que não cala ninguém na marra. A cooptação, nem sempre com suborno em dinheiro, cargos ou privilégios, é tão eficiente e sutil que não há necessidade de censura à imprensa ou de violência contra a população e as instituições.

Por que, então, praticamente todos os brasileiros estão se submetendo à pauta petista no que diz respeito às opiniões, às preferências, até mesmo às escolhas pessoais?

E não é só a militância petista e a base ajoelhada do Congresso que estão nas mãos do PT.
Não é somente a indústria, refém dos pacotes que não funcionam mais.

Muitos que dizem combater o petismo já aderiu a alguma pauta do partido. Faz isso quem se mobiliza contra deputados e senadores, mas isenta Lula ou Dilma, pois o sonho do PT é governar sozinho, sem nenhum chato do Congresso para fiscalizar suas ações; faz isso quem anula o voto e garante que o PT vença nas urnas; faz isso quem perde tempo com tipos como Feliciano e permite que os noticiários ocupem seus espaços com banalidades. E por aí vai.

Assistam ao vídeo, entendam parte do que está acontecendo e leiam o que escreve o blogueiro:



PADRE PAULO RICARDO, O PERSEGUIDO

Por causa desta 'aula', o Padre Paulo Ricardo está sendo perseguido em Cuiabá-MT. 
Parte do clero local tenta pressionar o Arcebispo de Cuiabá, Dom Milton Antônio dos Santos, SDB, e a CNBB para que "Padre Paulo Ricardo de Azevedo Júnior seja imediatamente afastado das atividades de magistério, (...) que seja afastado de todos os meios de comunicação social em todo e qualquer suporte". Vale a pena assistir ao vídeo que deu o motivo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário