terça-feira, 23 de abril de 2013

POVO DE ATITUDE FAZ ACONTECER

Lembram o que aconteceu na eleição do ano passado?

O eleitor paulistano atendeu aos apelos de Lula e votou no seu poste para prefeito da capital.
Alguns, achando que estavam protestando, também entregaram a prefeitura para o PT de mão beijada porque resolveram anular ou se abster, o que facilitou a eleição de Haddad com uma merreca de votos. Apenas trinta e nove por cento, ou seja, o petista obteve 3.387.720 de votos, para um eleitorado de 8.619.170 pessoas.

Portanto, DUAS MILITÂNCIAS deram a vitória ao PT. A do partido e a do VOTO NULO.

A maioria pretendia votar em Russomano ainda no primeiro turno, mas desistiu permitindo que Haddad fosse para o segundo turno em seu lugar. Essa decisão também foi um sinal de que a coordenação de José Dirceu foi um sucesso.





A verdade é que o eleitor paulistano brincou nas urnas.

ENQUANTO O BRASIL RESPONDEU AO MENSALÃO "ELEGENDO" ADVERSÁRIOS DO PT, O PAULISTANO "PROTESTOU" PERMITINDO A VITÓRIA DO CANDIDATO PETISTA.

Relembrem alguns RESULTADOS.

Contrariando comentários, muitos até expresso nos jornais, de que o nordestino é que mantém o PT no poder por ser considerado, de maneira extremamente preconceituosa, mais ignorante do que a população de outras regiões. Pois eu fico satisfeita em saber que meus conterrâneos estão dando uma lição de consciência política para ninguém botar defeito.

Vejam o que foi publicado no blog do Coturno:

Nordeste com Dilma...até aqui, ó!



Centenas de produtores rurais do semi-árido, que perderam entre 50% e 100% dos seus rebanhos na seca, fizeram um protesto digno de uma tela de Picasso na frente da agência do Banco do Nordeste, em Campina Grande, Paraíba.

Sem apoio, sem assistência técnica, sem água e sem chuva, mais de 100 mil agricultores estão sendo executados pelo banco oficial, sem dó e nem piedade, sob a vista grossa da presidente Dilma.

Se a "presidenta" perder em votos o que os produtores perderam em plantações e rebanhos, a sua reeleição vai secar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário