sexta-feira, 19 de abril de 2013

HOJE É O DIA DO MAIOR LATIFUNDIÁRIO DO BRASIL

Sponholz



Há mortes dos dois lados. Índios massacram brancos. Brancos matam índios. 
Por todo o Brasil, a FUNAI, o CIMI da Igreja Católica e ONGs internacionais fomentam uma verdadeira guerra civil. 
Aliados ao Ministério Público Federal, cujo papel de "fiscal das leis" se transformou em contestar decisões judiciais e relativizar o direito de propriedade.

A CNA emitiu  nota oficial,  no último dia 13,  apelando ao Governo Federal para que  determine o cessamento imediato dos processos de demarcação em andamento. 

Milhares de pequenos produtores rurais são expulsos todos os anos de suas terras, mesmo que possuam um título de propriedade na mão. São milhares de dramas em todos os cantos do país, além da seca, além da falta de financiamento, seguro e assistência técnica.

A melhor e maior agropecuária do mundo usa apenas 27,7% do território nacional. Já as terras índígenas ocupam 12% do país, para abrigar apenas 570.000 indígenas.  

E os assentamentos de reforma agrária, aquelas favelas rurais do MST e do INCRA, tomam 86 milhões de hectares, 26% de toda a área produtiva do Brasil. Quem produz está cada vez mais confinado. O produtor rural corre o risco de ficar cercado em campos de concentração agrícolas, vigiado por indígenas de calção adidas e jagunços do MST, que serão os donos da terra.

Não existe corrupção maior do que um funcionário público falsificando mapas para criar uma reserva onde jamais houve um índio. É hora de dar um basta nisso. O Campo está em chamas e não são florestas que estão ardendo. É a propriedade, a terra legítima, a escritura pública. Basta!

(Fonte: Coturno)








A incrível transformação de Neguinho Truká, um dos líderes da invasão. Ele é índio, mas também é vereador pelo PSD de Cabrobó, Pernambuco. Foi reeleito em 2012, com mais de 1.000 votos. 
No mandato anterior, foi presidente da Câmara de Vereadores. Chegou a assumir como prefeito da cidade. 
Antes do PSD, era do PT. Truká é uma etnia kassábica, que antes foi lúlica.

(INFORMAÇÕES DO COTURNO)

Abaixo, NOTAS do jornalista Claudio Humberto:


Índios invasores deixam canoa de
lado para usar o carro do 'branco'

Foto'ÍNDIO' BADERNEIRO DEIXOU O CONGRESSO EM CARRO MODERNO
Os “índios” que invadiram a Câmara dos Deputados nesta semana demonstraram que são bem antenados com o mundo do “homem branco”. Eles deixaram a canoa de lado e voltaram para suas ocas em um meio de transporte bastante comum: o carro. Na foto, é possível observar que o “índio” baderneiro, muito bem vestido por sinal, tem um veículo moderno e, dos adornos indígenas, só restou o cocar, ítem conhecido por trazer maldição aos políticos.

'Índios' fumaram maconha na Câmara


Foto

Foto
Foto 
FUMAÇA TOMA CONTA DO SALÃO VERDE
Supostos índios que invadiram o Congresso Nacional foram flagrados na última terça-feira (17) fumando maconha no Salão Verde da Câmara dos Deputados. O objeto que usaram mais parecia um “cachimbo da paz”, mas quem estava perto e sentiu o odor, garante: era maconha. Nas fotos, feitas por funcionários da Casa, é possível observar que a fumaça quase tomou conta do local e que os participantes da rodinha de maconha nem se preocuparam em esconder o rosto ou se dirigir a um local próprio para fumo, já que no Salão Verde até o cigarro comum é proibido.

Um comentário:

  1. ESTAMOS SENDO DESTRUIDO POR DENTRO,,,,SE NAO ACABARMOS COM ESSE PT,,,,O PT ACABARA COM O BRASIL. A DILMA FOI AO PERU APOIAR O GOLPE DE ESTADO NA VENEZUELA.

    ResponderExcluir