segunda-feira, 15 de abril de 2013

"AVALANCHE DE VOTOS" CONTRA CORRUPTOS E DITADORES - UMA LIÇÃO DOS VENEZUELANOS AOS BRASILEIROS, QUE AINDA BRINCAM DE "VOTO NULO"

Marqueteiro dos chavistas, de Lula e Dilma e o marqueteiro do candidato da oposição, que foi um sucesso nas urnas

Leiam as manchetes do dia e percebam o esforço de alguns analistas para que as pessoas entendam o que está em jogo e vale mais que dinheiro no bolso: a LIBERDADE de pensamento, de opinião, de escolha, de expressão, de ir e vir sem precisar da autorização do governo e, principalmente, o direito de decidir o que fazer da própria vida sem se tornar marionete nas mãos dos governantes, como vivem os infelizes que residem em países que são verdadeiras prisões.

É o caso de Cuba, como Yoani Sánchez deixou bem claro em sua visita ao Brasil. É como vivem os norte-coreanos, em evidência neste momento em que o ditador daquele país ameaça explodir o mundo.

A América Latina caminha nessa direção, ao menos caminhava enquanto Hugo Chávez liderava um movimento que avançava como um trator solapando a democracia no continente.

Com apoio de Lula e Dilma, que fizeram com que o Brasil perdesse o protagonismo e se tornasse um país secundário, como "nunca antes na história", o efeito da propaganda chavista prosperava e servia de modelo aos presidentes dos países vizinhos. 

E o homem mais poderoso nessa trama, assim como tem sido o vitorioso nas eleições aqui no Brasil e é o mais poderoso nas decisões do governo petista, é o MARQUETEIRO.
Por sinal, o marqueteiro de Chávez e de seu candidato Maduro é o mesmo de Lula e Dilma (de Haddad e de outros petistas também).

No caso do Brasil, a bravura de meia dúzia de jornalistas e uma feliz polarização da militância petista com a tucana, apesar da conivência ou do silêncio das instituições que deveriam defender os valores democráticos, fazem com que o governo encontre dificuldades para conseguir impor seu projeto de poder. Ilude-se quem pensa que eles já desistiram, apesar das tentativas frustradas de levar a cabo o PNDH3, mas enquanto a oposição não der seu último suspiro, ainda temos alguma chance de reverter esse quadro.

Na Venezuela isso parecia mais difícil, mas com a escalada por mérito próprio do oposicionista Capriles, sabe-se que Maduro, candidato chavista, começa o novo governo sem o apoio que esperava, pois o resultado da eleição da qual saiu vitorioso foi praticamente um empate (ainda há suspeitas de erro ou fraude na contagem dos votos). 


A eleição de domingo na Venezuela foi uma grande lição aos brasileiros, uma lição de sabedoria, maturidade e coragem, pois enquanto nosso eleitor brinca de "VOTO NULO", os irmãos venezuelanos quase viraram o jogo com uma AVALANCHE  de votos no candidato da oposição.

Leiam mais um pouco sobre a repercussão da eleição venezuelana:

Venezuela: o chavismo morreu!



Resultado das eleições na Venezuela mostra um país dividido e suspeita de fraude na apuração dos votos. 

Em resposta ao pedido do candidato Henrique Capriles, derrotado nas eleições presidenciais da Venezuela, de uma nova apuração dos votos do pleito, o chefe do comando da campanha chavista, Jorge Rodríguez, disse nesta segunda-feira que a recontagem dos votos é “inviável”. 

Na noite de domingo, com mais de 99% das urnas apuradas, o apóstolo chavista Nicolás Maduro se declarou o vencedor das eleições com 50,66% dos votos, contra 49,07% de Capriles – uma diferença de pouco mais de 234.000 votos. 

Esse resultado denuncia a morte do “chavismo”. 
Ele foi sepultado com Hugo Chavez! 
Restam as consequências!
Senador Álvaro Dias

3 comentários:

  1. TAI O PT NO BRASIL, PARECE UM ESPELHO. QUEM PENSA QUE PORCOS TEM ALGUM SENSO DE E'TICA E' TAO IGENUO, COMO ACREDITAR EM PAPAI NOEL. QUEM ACHA QUE PORCOS, DEPOIS DE AGARRAR O PODER, VAI SOLTAR COM UMA SIMPLES ELEICAO, NAO E' INGENUO,,,E' IDIOTA. ESSA CENA JA' FOI VISTA NO BRASIL COM ESSAS URNAS ELETRONICAS, NA ELEICAO DO LULA E DILMA. ----- JA' ERA IRMAOS. NOSSAS FORCAS ARMADAS PAGA A PESO DE OURO COM NOSSOS IMPOSTOS,,,NAO E' PARA NOS DEFENDER, NAO E' PARA DEFENDER A NACAO,,,E' PARA DEFENDER O PODER DE QUEM ESTA NO PODER. O COLOMBIANO NICOLAS MADURO PERDEU MAS LEVOU,,,QUEM NAO SABIA DISSO ??? CUBA GANHOU NOVAMENTE,,,E OS VENEUELANOS SERAO CAPACHOS DE OUTRA NACAO. O POVO VENEZUELANO TRABALHARAO PARA SUSTENTAR SEU PRO'PRIO INIMIGO,,,,COMO DISSE A GRACA SALGUEIRO,,,CHORO POR TI VENEZUELA,,,,E EU,,, CHORO TAMBEM POR TI BRASIL.

    ResponderExcluir
  2. O Chavismo e o PT nao podem sair do poder e nem o Lula ser investigado e denunciado. Se isso acontecer, a cachoeira de lama seria tanta, e tao suja, que nao haveria presi'deos suficiente. Nesses escandalos ninguem fala do Dilma,,,que tambem ta envolvida ate' o pescoco. Dilma e Rose sao irmas gemeas. Foi bloqueado a abertura dos arquivos do Dilma, do tempo do cangaco comunista. A naturalidade Bu'lgara dela ninguem investiga. Contas banca'ria dela, nas Ilhas Cayman, ninguem investiga. Se tivessemos oposicao, bastaria investigar isso ai, Mas todos esses crimes sao fichinhas diante da cacheira de lama que apareceria, com a saida do PT. Apesar da mediocridade de sua administracao, ela continua rindo, tranquila, usando e abusando de nosso dinheiro, e escanda-los pipocando,,,mas ela ri,,,isso nao diz tudo ?????

    ResponderExcluir
  3. Beto
    Certas ondas, atendendo, direta ou indiretamente, às ordens de Lula, como a do voto nulo que garantiu apenas o voto dos petistas, praticamente acabou com a oposição no Brasil. Apenas alguns gatos pingados da oposição conseguiram se eleger, portanto, ou a sociedade se organiza, se une sem picuinhas e para de brincar e fazer piadinha ou estará tudo perdido.

    ResponderExcluir