sexta-feira, 26 de abril de 2013

"ÍDOLOS" DOS BRASILEIROS NÃO SÃO OS MESMOS, AO MENOS POR ENQUANTO

Lembram quem são os ídolos de Lula?
Impossível esquecer e nem podemos, pois é nosso dever como cidadãos ficar em alerta para que esse tipo de liderança jamais tenha influência no destino de nosso país.
Que Deus livre os brasileiros de serem envolvidos num conflito armado ao lado desses tiranos.

ahmadinejad-e-collorLula e Ahmadinejad

Lula e seu amigo, irmão e líder Kadhafi

Lula e Mubarak

Lula e os irmãos Castro

Lula, Hugo Chàvez e Evo Morales

Pois Dilma dá continuidade à bajulação incondicional a essas lideranças que muitas vezes assaltam nossos cofres, como mostra postagem do Coturno



A foto acima é oficial. É a foto distribuída aos jornais pela Equipe CFK, com a legenda "Rousseff pediu "diálogo" com das autoridades argentinas com a petroleira Vale". 

A foto é um acinte. Mostra a presidente brasileira de costas, em posição ridícula, sendo recebida quase que com bondade por Cristina Kirchner. 

A foto é um acinte, mas é merecida. O governo argentino vem roubando o Brasil de todas as formas. Quando ameaça nacionalizar uma planta que a Vale não quer mais construir, porque a inflação passa de 30%, quando o Kirchner diz que está em 9%. 

Ora, a Vale é do Brasil, por mais que os petistas tenham mentido sobre isso. Cerca de 54% do capital da empresa pertence ao Tesouro ou a estatais. 

A ameaça argentina é contra o bolso de todos nós. 

O governo argentino também nos assalta no comércio exterior, imponto taxas absurdas que o Brasil reverente da Dilma, essa figura ridícula aí da foto, engole. 

Ontem, Dilma foi à Argentina pedir "diálogo". Deveria exigir o cumprimento da lei e dos tratados internacionais. Trouxe nada de volta, a não ser promessas. 

E mais um pedido. Cristina Kirchner quer dinheiro do BNDES para construir duas hidrelétricas, obras que seriam tocadas por empreiteiras brasileiras. Dilma ficou de estudar. Talvez Lula desembarque por lá na semana que vem para bater o martelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário