domingo, 21 de abril de 2013

LULA TROCOU DE NOME, AGORA É CITADO COMO "INFLUÊNCIA"

Lembram da bomba apresentada no vídeo abaixo?
Provavelmente não, simplesmente porque não saiu absolutamente nada na mídia nacional. Mas a imprensa internacional não se acovardou e divulgou mais esse escândalo de Lula em seus jornais.
Mais um caso vergonhoso ignorado pela maioria dos brasileiros.



Hoje temos notícias relacionadas à Rose do Lula. Porém, nossos jornais e revistas continuam blindando o ex-presidente, como se fosse possível alguém se locupletar das mordomias palacianas por conta própria.

Rosemary Noronha se hospedou em embaixada em viagem não oficial

Relatório de comissão especial da Presidência pede que ex-funcionária seja investigada por suspeita de enriquecimento ilícito. Advogados negam acusações e pedem a anulação da sindicância, por entender que houve “cerceamento da defesa”

O Globo

A ex-chefe do escritório da Presidência da República em São Paulo, Rosemary Noronha, usou sua influência para se hospedar na embaixada do Brasil em Roma, na Itália, em viagem não oficial, segundo relatório da comissão especial da Presidência da República obtido pela revista “Veja”.

Denunciada no fim do ano passado pelo Ministério Público Federal (MPF) por formação de quadrilha, tráfico de influência e corrupção passiva, Rosemary foi alvo de investigação solicitada pela ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, que ao ter acesso ao relatório determinou a instauração de processo administrativo contra a ex-funcionária e recomendou que o Itamaraty apurasse o episódio.

Técnicos responsáveis pela produção do documento também recomendaram que Rose seja investigada por suspeita de enriquecimento ilícito, crime que os advogados da ex-servidora, Fábio Medina Osório e Aloísio Zimmer Júnior, negam ter ocorrido. Eles também sustentam que viagens e contatos de sua cliente “tiveram natureza legítima”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário