quarta-feira, 17 de julho de 2013

MÉDICO CUBANO, O JEITO É RIR DA DESGRAÇA


Já que os brasileiros ainda não perceberam como vai ser, os portugueses se deram conta e fizeram o programa educativo na TV deles ...



11 comentários:

  1. Excelente! Apesar do humor, retrata bem o que vai acontecer por aqui se o governo do PT insistir nessa importação de médicos!

    ResponderExcluir
  2. engraçadíssimo!! mas, lamentável mesmo é o fato de médicos cubanos virem para o Brasil clinicar sem sequer passarem por exames de aptidão/revalidação de diploma, que a Associação Médica exige. o Governo "atropela" as entidades de classes, os magistrados, os sindicatos, enfim, a democracia não existe para determinados políticos, principalmente nossa "Presidente"...triste!! já me disseram em voz corrente e fidedigna, que estes "médicos" são paramédicos, que virão exercer a profissão de médicos, pois em Cuba, eles não podem faze-lo. que bonito, não???

    ResponderExcluir
  3. Isso porque os portugueses se entendem com os espanhóis há séculos... o nosso português em relação ao espanhol cubano vai ser uma desgraça...

    ResponderExcluir
  4. eu como medica ja havia imaginado isso tem que fazer o revalida .

    ResponderExcluir
  5. Presidenta, bota a sua mão na sua consciência e desiste desta loucura.É só dar mais condiçoes aos nossos médicos como bom salário, e ambiente de trabalho subsidiado pelo governo para não falar infraestrutura, remédios e material necessário aos médicos. Vais gastar bem menos presidenta!

    ResponderExcluir
  6. Será mesmo que a saúde pública no Brasil só não funciona pela falta de médicos? Não se questiona as condições de Hospitais e Postos de Saúde e a escassez de medicamentos essenciais? Será que esses profissionais cubanos, são também milagreiros e vão fazer a coisa funcionar?

    ResponderExcluir
  7. Será que a Saúde Pública no Brasil só não funciona pela fala de médicos? Ninguém questiona a precariedade dos Hospitais e Postos de Saúde, que não dão conta da grande demanda e a escassez de medicamentos essenciais? Será que esses profissionais cubanos são também milagreiros e agora vão fazer a coisa funcionar? Duvido!

    ResponderExcluir
  8. Será que a Saúde Pública no Brasil só não funciona pela falta de médicos? Ninguém questiona a precariedade dos Hospitais e Postos de Saúde que não dão conta do atendimento a grande demanda, além da escassez de medicamentos básicos e essenciais? Será que esses profissionais cubanos são também milagreiros e agora vão fazer a coisa funcionar? Duvido!

    ResponderExcluir
  9. Será que a Saúde Pública na Brasil só não funciona pela falta de médicos? Ninguém questiona a precariedade dos Hospitais e Postos de Saúde que não conseguem atender a grande demanda, por falta de leitos e de medicamentos básicos e essenciais mesmo havendo médicos? Será que esses profissionais cubanos também são milagreiros e agora vão fazer a coisa funcionar? Duvido!

    ResponderExcluir
  10. É amigo. É bem assim mesmo. O castelhano que dizem que é fácil confunde muita gente. A ideia de trazer médicos cubanos ao Brasil deve ter sido desse mediucre ministro da educação e do pt que temos.

    ResponderExcluir
  11. Essas piadas ainda são poucas e inocentes, não só em Portuga, piadas dos brasileiros é no mundo inteiro, uma das verdades é que no Brasil, o que tem mais é bandidos de gravatas nos maiores e melhores cargos, e o zé povinho ainda ri e vota nessa cambada. Quando ficar doente depois de 2014, o atendimento será nos estádios para que os mesmos não fiquem só as moscas. Mas nós somos um paízinho de ricos e trouxas.No Paraguay já acabaram com as bolsas famílias, etc. , mas temos carnaval, samba e etc.

    ResponderExcluir