domingo, 28 de julho de 2013

REDE DE BOATARIA SE ENROSCA NO TWITTER

Exclusivo: deputado do PT pego em flagrante espalhando a Lista de Furnas

No Coturno

A Lista de Furnas é uma falsificação do PT para atacar seus adversários, tentando igualá-los à quadrilha do Mensalão. Os petistas usam a tal lista para atacar políticos e autoridades honestas, mesmo que a Polícia Federal já tenha comprovado que o documento é falso.

A revista Veja fez uma reportagem didática, comprovando que os petistas de Minas são os responsáveis pela sua elaboração, tudo comprovado por gravações da PF que ligam diretamente o falsário Nilton Monteiro ao deputado estadual petista Rogério Correia e seus assessores, bem como ao ex-deputado Agostinho Valente. Quem comanda tudo é o chefe de quadrilha do Mensalão, José Dirceu.

O deputado Rogério Correia não desiste de usar a tal lista. Vejam, abaixo, o diálogo dele no twitter com quem ele achava ser Paulo Henrique Amorim e que, na verdade, é um perfil fake do blogueiro chapa-branca a serviço do PT. O deputado, desta vez, foi pego em flagrante.


Para conhecer todos os detalhes da falsificação grosseira que o deputado acima quer mandar para o criador do PIG, nada melhor do que ler este post de 2011, da Turma do Chapéu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário