terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

DILMA À BEIRA DE UM ATAQUE DE NERVOS



O presidente do PSDB, senador Aécio Neves (MG), rebateu nesta terça-feira (11) as críticas da presidente Dilma Rousseff à oposição ao afirmar que o PT está "à beira de uma crise de ataque de nervos".

Aécio disse que Dilma foi protagonista de um evento partidário, ontem à noite, confundindo sua atuação com a de presidente."Está muito cedo para um partido preocupado com o cenário eleitoral mostrar tanto desequilíbrio. Em relação às ofensas, a minha boa formação mineira me impede de respondê-la no mesmo tom", afirmou o tucano.

Numa crítica ao presidente do PT, Rui Falcão, Aécio disse que o petista deveria falar sobre a crise de energia que atinge o país e as deserções no programa Mais Médicos –e não usar seu discurso no evento para atacar a oposição.

"Assistimos de forma patética uma sucessão de neologismos desencontrados que remontam aos mais gloriosos tempos dos aloprados. Devem vir dossiês fajutos. O PT protagonizou não uma festa, um evento partidário, mas inspirado talvez em Almodóvar, assistimos ali um partido à beira de uma crise de nervos", afirmou.

Para o senador Álvaro Dias (PSDB-PR), a fala da presidente mostra que Dilma "subiu no palanque" antes do período eleitoral. "Se ela parte para uma agressão de baixo nível, isso minimiza o cargo que ela ocupa. Isso é discurso de palanque mal arrumado. Ao invés de ser presidente, virou candidata", atacou o senador. 

(Folha Poder)

Nenhum comentário:

Postar um comentário