quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

MST TEM RAZÃO SOBRE ESSE "POVO" (red e black blocks) QUE ESTÁ NA RUA: "DILMA, A CULPA É TUA"

ENQUANTO A BADERNA INSTALADA NO BRASIL DISTRAI A POPULAÇÃO PARA BLINDAR O "BARBA"...



Cerca de 20 mil militantes do Movimento dos Sem Terra marcharam, ontem, pela Esplanada dos Ministérios e levaram o caos à Brasília.

Os atos de vandalismo, ao estilo Black Bloc, complicaram o trânsito e causaram terror à população, com saldo de 33 feridos - incluindo 30 policiais militares.

Durante a confusão, três militantes ficaram feridos, sendo que um deles foi atingido com pedaços de madeira que foram jogados pelos próprios integrantes do movimento

O Supremo Tribunal Federal suspendeu sua sessão por falta de segurança, pois sofreram ameaças explícitas, evidentemente mais um protesto em apoio aos mensaleiros presos na Papuda.


MST, OrlandoBrito 1B

Na Praça dos três poderes, derrubaram grades e ameaçaram invadir o Palácio do Planalto, num provável jogo de cena para isentar a presidente de qualquer envolvimento com suas ações violentas e para passar para a sociedade a ideia de que Dilma também é vítima. Mas ficou bem claro que os alvos são o Congresso e o Judiciário, pilares da democracia que vêm sofrendo um processo de desmoralização com o nítido propósito de concentrar o poder absoluto no Executivo, ou seja, instalar com o apoio da população uma verdadeira tirania.

Link permanente da imagem incorporada

A farsa pode ser percebida facilmente, basta ter o mínimo senso crítico e questionar o fato de os terroristas do campo serem recebidos oficialmente pela Presidente da República. 

PT, antiterrorismo e trabalho escravo. é o título de uma postagem do Coturno que amplia a abrangência das ações que estão sendo implementadas com o propósito de confiscar a propriedade privada para privilegiar o que chamam de interesses coletivos.

A Campanha da Fraternidade deste ano aborda o tema, resta saber se há uma preocupação legítima com a questão, se o tráfico de escravos cubanos será combatido, um dos exemplos mais gritantes no momento, ou se teremos uma campanha ideológica para facilitar os planos do partido que desgoverna o Brasil.

Não podemos esquecer que o PT tem um PLANO de poder muito mais autoritário do que apenas se manter no comando do país, como bem descreveu o jurista Ives Gandra Martins, que definiu o PNDH3, que agora avança com a PEC do Trabalho Escravo, como o mais duro golpe contra a Democracia:


O "povo" está nas ruas, mas não é o povo que trabalha, paga impostos e respeita as leis. É o "povo" do PT e de partidos "filiais" financiados para promover a desordem a fim de que se torne necessária a "mão forte" do governo e, como consequência, seja cassado o direito à manifestação.


A BOLSA-TERRORISMO já não é mais apenas uma suposição, já tem gente cansada de ser usada como massa de manobra denunciando os chefões, mas o objetivo dos que se aproveitam da miséria de uns e da maldade de outros não é necessariamente estimular a baderna, mas poder agir com rigor a ponto de acabar com a liberdade de expressão e criminalizar os críticos ao governo.

Com a população convencida da necessidade de endurecer o regime, logo teremos, enfim, o que o PT sempre idealizou para o Brasil, uma ditadura aos moldes de Cuba.

Leiam, abaixo, trechos do post do Cotuno e a íntegra AQUI:


PEC do Trabalho Escravo é defendida pelo PT e pelo MST. Com a sua aprovação, os sem terra receberão uma propriedade expropriada mediante a simples denúncia, sem provas concretas, de que lá existiu trabalho escravo.


Duas leis estão em debate no Congresso, com posicionamentos completamente opostos por parte da esquerda, ambas envolvendo diretamente o MST. A PEC contra o trabalho escravo e a lei contra o terrorismo.

A esquerda quer aprovar uma lei que puna com desapropriação os donos de imóveis rurais flagrados empregando mão de obra em condições análogas à escravidão. Os bens seriam destinados à reforma agrária. Ou seja: seriam doadas ao MST.
(...)

O que a esquerda quer? Simples. Infiltrar militantes do MST numa fazenda. Chamar o Ministério Público do Trabalho. Da noite para o dia, os sem terra maquiam a fazenda, muitas vezes distante centenas de quilômetros, jogando fora a comida, quebrando o encanamento, entupindo os banheiros. Os fiscais chegam e determinam: utilização de trabalho análogo à escravidão. E a fazenda produtiva é desapropriada para reforma agrária. Doada a quem? Ao MST.
(...)

Tem gente que ainda acha que o PT respeita a democracia e o Estado de Direito. Não, ele e seus movimentos sociais estão aí para jogar o país na mais completa insegurança jurídica. No caos. A Venezuela é logo ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário