quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

RED BLOCS






Ontem o MST tentou invadir o Palácio do Planalto e feriu mais de 30 policiais. Gritava na rua: " Dilma ruralista, Dilma ruralista". E outros slogans como: " o povo está na rua, Dilma a culpa é sua". Os sem-terra são foras-da-lei. Uma milícia organizada para golpear a democracia e ameaçar o estado de direito. Não é uma organização legalmente constituída, nem mesmo CNPJ possui. Ninguém sabe de onde vem o dinheiro que paga uma manifestação de 15.000 militantes uniformizados, vindos de todo o Brasil para a capital federal, a um custo estimado de R$ 15 milhões. 

Hoje Dilma vai receber esta gente no Palácio do Planalto. 

Ontem poderia ter sido agredida por eles, se não fosse o sacrifício de algumas dezenas de militares contra milhares de red blocks.

Ontem pela manhã, antes dos lamentáveis episódios de violência que viriam a acontecer, publicamos um post sobre a lei antiterrorismo e a tentativa do Governo Federal de deixar de fora movimentos como o MST. Leia aqui na íntegra. Abaixo, um trecho do post.

Esta lei antiterrorismo é uma lei contra o povo brasileiro. Para atemorizar. Para impedir que o grito preso na garganta saia para as ruas. Para que a Copa do Mundo mostre ao mundo um Brasil fake, fruto da propaganda oficial. Tanto é contra o povo que o PT, neste momento, tenta impedir que grupos como o MST, por exemplo, sejam enquadrados pela nova legislação. Porque estes são os "movimentos sociais" que podem ser convocados para defender o governo. Para golpear a segurança jurídica sitiando o STF e o Congresso Nacional. A lei antiterrorismo tem como objetivo aterrorizar o povo cansado de tanta mentira, cassando o direito à livre manifestação . E nada mais.



POSTADO NO COTURNO

Nenhum comentário:

Postar um comentário