quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

LEI ANTITERRORISMO CONTRA O POVO



No Coturno

Quem diria. Faltando 120 dias para a Copa do Mundo, o Congresso corre para aprovar uma lei contra terrorismo. Tudo para blindar o evento contra as manifestações de rua. A iniciativa comprova que vivemos num país sem lei. Um país onde a segurança pública foi rendida pelos ditos "movimentos sociais", sempre protegidos por esta esquerda carcomida que os usa para pressionar a Imprensa, a Justiça e o Estado de Direito.

O evento, que deveria ser uma celebração ao país do futebol, à simpatia do povo brasileiro, ao potencial turístico da nação e até mesmo ao famoso jeitinho, transforma-se em espetáculo de medo. Não são black blocs, pois contra estes basta dar poder à polícia para reagir com a força necessária. Esta lei antiterrorismo é contra o povo que não enxerga o tal legado prometido, que justificava um investimento de mais de R$ 30 bilhões.

As obras de mobilidade urbana não saíram do papel. Os cerca de R$ 150 bilhões que seriam injetados na economia viraram pó. Os sofisticados sistemas de segurança, a começar por Brasília não funcionam, basta ver a criminalidade que toma conta da capital do país. Os estádios superfaturados não estão prontos. As pessoas saíram às ruas para pedir que o "padrão Fifa" também fosse estendido às escolas, hospitais, transporte e para os eventos diários das cidades. Só isso bastou para que o "terror"tomasse conta de um governo que faz promessa, mas não entrega.

Esta lei antiterrorismo é uma lei contra o povo brasileiro. Para atemorizar. Para impedir que o grito preso na garganta saia para as ruas. Para que a Copa do Mundo mostre ao mundo um Brasilfake, fruto da propaganda oficial. Tanto é contra o povo que o PT, neste momento, tenta impedir que grupos como o MST, por exemplo, sejam enquadrados pela nova legislação. Porque estes são os "movimentos sociais" que podem ser convocados para defender o governo. Para golpear a segurança jurídica sitiando o STF e o Congresso Nacional. 

A lei antiterrorismo tem como objetivo aterrorizar o povo cansado de tanta mentira, cassando o direito à livre manifestação. E nada mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário