sábado, 8 de maio de 2010

Chefão das Farc preso no Brasil

As FARC, Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, que o Lula, o Amorim e o Garcia, comandados por Fidel e Chávez, insistem em não reconhecer como "organização terrorista" junto às instituições internacionais, está agindo no Brasil.
Vem aqui buscar dinheiro, através do tráfico de drogas, para financiar a guerrilha assassina que assola um país amigo, há quase 50 anos.
Dentro do Palácio do Planalto trabalha uma alta assessora de Lula que é casada com um dos principais chefes das FARC, Olivério Medina, o "Cura Camilo", porta-voz da guerrilha, exilado no Brasil.
Ontem foi preso em Manaus um dos comandantes da organização, José Sanchez, o "Tatareto", com 45 kg de cocaína. Será que Lula também vai dar asilo para ele e empregar a sua esposa no Palácio do Planalto?
................................................................................
Confiram a matéria e uma das mensagens apreendidas pelo Governo da Colômbia em um dos notebooks de Raul Reyes, segundo homem das FARC, no ataque que resultou na sua morte, ocorrido na fronteira do Equador.
Publicado originalmente por Reinaldo Azevedo: http://coturnonoturno.blogspot.com/2010/05/chefao-das-farc-preso-no-brasil-e-agora.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário