terça-feira, 9 de agosto de 2011

O governo que já extirpou a oposição agora varre partidos aliados. E a democracia, como fica?


As apostas de quem seria eliminado logo após a queda do ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, apontavam para a pasta que mais tem sofrido denúncias, a Agricultura.
Consta até que o lobista demitido agia dentro do Ministério, onde despachava assuntos de interesse da Fundação São Paulo, mantenedora da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).
A instituição paulista presta serviços ao ministério em contrato de R$ 9,1 milhões.
Mesmo assim, tudo indica que o Ministro será preservado, pois conta com o apoio da dona da vassoura, como pode ser comprovado AQUI.

Portanto, muitos que acreditavam na faxina se decepcionaram.
Na sequência, tivemos a demissão do Ministro da Defesa, motivada por declarações que desagradaram a presidente.
Hoje, mais uma movimentação tenta abafar os escândalos da Agricultura, ação da Polícia Federal desvia a atenção para o Ministério do Turismo.

Segundo informações 'preliminares', foram expedidos 20 mandados no Ministério.
PF diz que alvo são servidores, mas não há dados sobre motivo da ação.
Mais no G1.

2 comentários:

  1. Estaos vendo a varredura que o próprio Deus está fazendo, vai chegar a um nível que eles próprios não irão aguentar. Saiba que ao orarmos pelo BRASIL seja sarado e curado das suas feridas, estamos entregando nas mãos de Deus os planos que nós não podemos fazer. ESSA BATALHA É DO SENHOR> aqueles que causam mal aos pequeninos, melhor seria que se lançasse ao lago, pois o lugar que lhes é reservado há choro e ranger de dentes.
    Sei que temos que fazer a nossa parte, mas o que não pudermos, pelo imenso que se propõe, Deus fará o milagre.
    Ele ama seu povo e, aqui, tem um povo que não se dobra ao difícil e nem à acusação e nem abandona o servir a VERDADE e a JUSTIÇA.
    Quando Serra colocou essa mensagem nos seus cartões de campanha, ele, nem sabia que estava reinvidicando o poder de Jesus para intervir no BRASIL>
    Ainda veremos outras e muitas coisas, que ninguém se espante.

    ResponderExcluir
  2. O Brasil é abençoado e farto em riquezas, não é possível nos contentarmos com economia primária e um povo que se conforma em ser tratado como indigente, condena seus próprios filhos à dependência do Estado e ainda pensa que é feliz com essa situação humilhante.
    A VERDADE não é relativa como apregoam, nós recebemos esse ensinamento que ousam, em vão, ridicularizar, mas ainda há cidadãos que tem o compromisso com a Verdade, anônimos, jornalistas e políticos como José Serra e Álvaro Dias.
    Estamos cada vez mais unidos e organizados.
    E essa força está contagiando mais e mais pessoas.
    Que bom conhecer pessoas como você, sempre muito gentil com seus comentários, uma amiga que nos reanima.
    Obrigada!

    ResponderExcluir