sábado, 21 de julho de 2012

OU VAI OU RACHA

Serra diz que PT promove baixaria em campanhas desde 2002

Tucano acusou petistas de integrarem tropa de assalto na internet similar a grupo nazista

Leonardo Guandeline, O Globo

O candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, acusou nesta sexta-feira o PT de promover baixaria e pancadaria nas campanhas dos últimos dez anos, além de roubar ideias dele.

Durante um curso de liderança política para vereadores de partidos que compõem a chapa tucana (PSDB-PSD-DEM-PR e também o PV, que está fora da coligação), na Zona Sul da capital paulista, o ex-governador criticou os últimos adversários petistas, inclusive a presidente Dilma Rousseff.



Foto: Marcos Alves / O Globo

 - Com exceção da (eleição) de 2004 - Serra derrotou, na ocasião, a então prefeita paulistana Marta Suplicy-, todas as outras foram baixaria e pancadaria, como no caso do Zé Dirceu que chamou o (Mário) Covas para a pancadaria. De 2002 para cá foi assim. Em 2006, com o dossiê dos aloprados, e em 2010, com a violação de sigilos – disse o tucano, que emendou:

- Basta olhar o jogo sujo na internet, uma verdadeira tropa de assalto. É a S.A. (tropa de assalto paramilitar) nazista em São Paulo, que tem no Brasil atual outra configuração, que é a tropa de assalto na internet.

Serra, que teve somente nesta sexta-feira seu primeiro compromisso de campanha na semana, disse, ainda, que os rivais políticos “passam a mão” em suas ideias.

- São adversários sem ideias. Então eles vêm e passam a mão. Nós tínhamos a mãe brasileira, uma extensão da mãe paulista. A Dilma lançou a mãe cegonha, que ainda não chocou o ovo – ironizou.

Um comentário:

  1. Roubar idéias e projetos e batizá-los novamente é típico dos PeTralhas... povo paulista abram os olhos, estão tentando denegrir as instituições de nosso Estado...com estão fazendo na esfera Federal...

    ResponderExcluir