sábado, 21 de julho de 2012

AFINAL, QUEM SÃO OS FASCISTAS?



Manifestantes com bandeiras vermelhas cercaram e vandalizaram o carro da comitiva do prefeito Gilberto Kassab (PSD) no centro de São Paulo.



No dia 17 de março de 2010, o então governador José Serra enfrentou um protesto violento. 
Cerca de 50 manifestantes, muitos deles ligados a Apeoesp, tentaram impedir a saída do carro que levava o governador com chutes e murros. Alguns pegaram pedaços de pau com pregos para ameaçar a polícia. Pouco antes disso, ao terminar seu discurso dentro da Etec, Serra foi provocado por um grupo de estudantes, que gritou “Brasil urgente, Dilma presidente.”

professores-queimam-livros

Em 2010, professores queimaram livros em praça pública e a presidente do sindicato, responsável pela manifestação, foi recebida pela então candidata Dilma Rousseff num ato ilegal em favor da candidatura petista no Sindicato do Metalúrgicos do ABC.






Mário Covas faleceu no dia 6 de março de 2001.
Poucos meses antes, Zé Dirceu havia incitado uma ação violenta contra o então governador que já se encontrava bastante debilitado pelo câncer.


Abaixo, "manifestantes", entre eles representantes do PT, PCB, PCdoB, Psol e outros movimentos sociais de esquerda, bloquearam a entrada do Clube Militar e agrediram militares da reserva em março de 2012.



Nenhum comentário:

Postar um comentário