quinta-feira, 16 de maio de 2013

LULA É MANCHETE EM TODA A IMPRENSA MUNDIAL



COMPARTILHEM, a coisa é séria

O PT não desiste de tentar censurar a imprensa, mesmo que a grande maioria dos jornalistas siga a pauta estabelecida pelas lideranças do partido. A ideologia esquerdopata já contaminou quase que totalmente as redações. Os dados que são divulgados nos noticiários vêm prontos dos órgãos do governo e são publicados sem uma cuidadosa investigação ou ao menos os devidos questionamentos, como na falácia do pleno emprego, que ignora milhões de brasileiros que vivem às custas dos benefícios sociais. Por conta disso, muitos não querem mais trabalhar e, como não procuram emprego, não entram nas estatísticas.

O povo brasileiro é tratado como idiota, é sempre o último a saber.
Imaginem o quanto os estrangeiros devem rir da nossa cara. Na cara da "nova classe média" que se vangloria em viver na M....
Riem das nossas mazelas, da ignorância sobre o que acontece diante de nossos olhos e nem sempre conseguimos perceber ou entender, riem porque medíocres dominam consciências...
Vejam o que sai na imprensa mundo afora:

LULA É MANCHETE EM TODA A IMPRENSA MUNDIAL:

ESPANHA - El principal imputado del "juicio del siglo" acusa a Lula de ser "el jefe" de la trama de compra de votos
– (O principal acusado no “julgamento do século” acusa Lula de ser o chefe da trama de compra de votos).


Europa Press

CHILE - Reo denuncia que Lula "era el jefe" de red de corrupción juzgada en Brasil 
- (Réu denuncia que Lula era o chefe da rede de corrupção em julgamento no Brasil).

BiobioChilePublicado por Daniel Torres | La Información es de Agencia AFP

PANAMÁ - Lula "era el jefe" de red de corrupción juzgada en Brasil (Lula era o chefe da rede de corrupção no Brasil)

Telemetro

FRANÇA - Au Brésil, l'opérateur du scandale des années Lula prétend que le chef de l'Etat était au courant (No Brasil, o operador do Mensalão (Marcos Valério) diz que Lula sabia da trama.)

Le Monde

ARGENTINA - Acusan a Lula de haber liderado una enorme red de corrupción – (Lula é acusado de liderar grande rede de corrupção)

La Nacion

HONDURAS - Acusan a Lula da Silva de ser jefe de red de corrupción – (Lula é acusado de ser chefe de rede de corrupção).

El Heraldo

MÉXICO - Empresario acusado por corrupción involucra directamente a Lula en fraude - (Empresário acusado de corrupção envolve Lula diretamente na fraude)

Sin Embargo

Um comentário: