sexta-feira, 31 de maio de 2013

TRAGÉDIA ANUNCIADA E ORGANIZADA

Índios incitados pelo CIMI incendeiam fazenda invadida e prometem fazer o mesmo com Belo Monte. Um índio morreu atacando PF



Ontem, na reintegração de posse da Fazenda Buriti, em Sidrolândia, Mato Grosso do Sul, antes de serem retirados pela polícia, índios terena, incitados pelo Conselho Indigenista Missionário, o CIMI, órgão subordinado à Igreja Católica e por ela financiado, incendiaram a casa do proprietário. 

Posteriormente, entraram em confronto com a Polícia Federal, usando armas de fogo, segundo informações dos policiais envolvidos na operação. Há farta prova documental comprovando. O resultado foi que um "índio" de 35 anos, que não mora na aldeia próxima ao local, estudante de administração de empresas, que segundo a família estava no local para "ajudar" na resistência, foi atingido por um disparo e morreu.  

Longe dali, em Belo Monte, os índios voltaram a invadir o canteiro de obras. Ontem, ameaçavam a mesma coisa: incendiar o canteiro de obras, assim como fizeram na Fazenda Buritis. A mão que carrega a tocha e que organiza as tragédias se chama Conselho Indigenista Missionário - CIMI. Repito: um órgão da Igreja Católica, financiado pela Igreja Católica, subordinado à Igreja Católica.Que Deus perdoe a omissão da CNBB, a cumplicidade dos bispos da região e o próprio Papa Francisco. 

São eles, em última análise, que deveriam pregar a não violência. 
São eles, em última análise, que estão botando fogo no Campo brasileiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário