domingo, 26 de maio de 2013

POR QUE AINDA EXISTE O BOLSA FAMÍLIA?

Leiam o que saiu na coluna de Cláudio Humberto:

Novo ‘boato’
envolve Bolsa
Família e eleição

Após o “boato” do “fim do Bolsa-Família”, nova onda de suspeitas assolou as redes sociais ontem: beneficiários do programa de renda do governo seriam também doadores de campanhas eleitorais. Confrontado pela coluna com dois nomes e CPFs idênticos nos sites dos Tribunal Superior Eleitoral e no cadastro do Bolsa-Família, o Ministério do Desenvolvimento Social pediu “tempo” para apurar.


Pergunta à mesa

Se o governo e o PT garantem que dezenas de milhões de brasileiros saíram da pobreza, por que ainda existe o Bolsa Família?

4 comentários:

  1. QUE O SR ILUMINE AS FORCAS ARMADAS PARA AGIR E LOGO,,,,ESSES COMUNISTAS ESTAO DESTRUINDO ESSE PAI'S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estao agindo,roubando como os outros.
      Os outros são ladroes,nao comunistas.

      Excluir
  2. Destruindo o país e o caráter de nosso povo. Não sei mais quem é pior, se são os picaretas eleitos ou quem vota nesses picaretas.

    ResponderExcluir
  3. Brasil, o pais da mentira onde se elegem palhaços analfabetos, jogadores de futebol decadentes que se vendo sem saída pra pagarem dividas se candidatam e aproveitam da imbecilidades de uns pra usarem a máquina pública.Brasil, onde milhões de famintos vibram por um evento de futebol mundial no qual nem por longe dos estádios vão passar...será que esses milhões, bilhões, cifras nababescas utilizadas imbecilmente num evento idiota que retorno algum trará aos cofres...trará sim, prejuízos irreparáveis.Será que se injetados diretamente na educação de um povo desqualificado e na saúde de um povo doente ñ seria mais ÚTIL...

    ResponderExcluir