sábado, 11 de maio de 2013

SÓ HÁ UMA EXPLICAÇÃO PARA A APROVAÇÃO AO DESGOVERNO, O POVO SE ACOSTUMOU A VIVER NA M....

Notas da coluna de Claudio Humberto

SPONHOLZ

Até Azerbaijão
é mais competitivo
que o Brasil

A ex-república soviética do Azerbaijão, no Cáucaso, está à frente do Brasil no Índex Global de Competitividade 2012-2013 do Fórum Econômico Mundial. Em 48º lugar, o Brasil perde também para o Chile, em 33º, e só ganha de Portugal, arrasado pela crise da zona do euro. O relatório atribui às condições macroeconômicas brasileiras os cinco pontos acima do ranking anterior “apesar da inflação beirando os 7%”.


Mais do mesmo

O World Economic Forum aponta a baixa confiança nos políticos, da eficiência e desperdício do governo para justificar a baixa colocação.

Só na promessa

Mão-de-obra com má qualidade de ensino, e o excesso de impostos e regulamentação prejudicam o empreendedor no Brasil, diz o WEF.

Cuco!

A Europa “da crise”, os EUA, e parte da Ásia estão no “top 10” do ranking. A Suíça ainda é 1ª em negócios, pesquisa e  mão-de-obra.

Noite do Oscar

A grande atração ontem no horário político do PT foi o ex-presidente Lincoln, dos EUA, com seu slogan “do povo, para o povo e pelo povo”.

Nossos comerciais

O marqueteiro João Santana não contava com essa: momentos antes de sua propaganda do “combate à inflação” de Lula e Dilma na TV, o Jornal Nacional da Globo havia destacado a disparada dos preços.




Nenhum comentário:

Postar um comentário