domingo, 16 de fevereiro de 2014

OS BLACK BLOCS AMEAÇAM RADICALIZAR

VÍDEO COM DEBATE IMPERDÍVEL.

Foto: Finalmente, compreendemos...


A Sininho é a versão Dilma século XXI.
Muita gente já matou a charada, a neoguerrilheira também sonha em se tornar presidentA.
Por enquanto, temos que reconhecer, Sininho ainda não fez um décimo de terror daquele praticado por Dilma nos tempos de guerrilha. Mas, pelo jeito, contando com a impunidade e o apoio de poderosos da política e da imprensa, logo chega lá.



Leiam texto de Mara Montezuma Assaf:

Os Black Blocs de São Paulo prometem BARBARIZAR na Copa e em todas as manifestações que organizarem. 

Em reportagem na mídia eles se dizem desvinculados de partidos, porém esta declaração não pode ser levada a sério, visto demonstrarem estar recebendo treinamento de guerrilha urbana e esta experiência só pode ser passada por quem tem expertise no tema, já que não existem manuais para tal aprendizado. 

Dizer que aqui em São Paulo não tem político envolvido com militância especializada em pressionar adversários nas ruas é balela, pois não precisa nem pesquisar muito para saber os que estão por trás destes anárquicos baderneiros que servem muito bem aos que não querem ver as ruas tomadas pelos manifestantes de bem. 

É para isso que eles servem, nos afastar das ruas acuados pelo medo, para não protestarmos contra o descalabro que está este país.

E já que os black blocs, peitando as autoridades constituídas, reiteraram a ideia de que barbarizarão sim o Brasil, eles que sejam tratados como criminosos, quadrilheiros confessos, segundo a reportagem que um deles deu aos jornais... e que sejam presos! 

São guerrilheiros que , aparentemente, não têm medo de assumir que o são e ainda se vangloriam disso! Que país é este?

Um comentário:

  1. Tenho certeza, que estes grupos são patrocinados não pelos partidos políticos mais pelos governos Municipal e Estadual, que desde o primeiro dia de manifesto com a ação de vandalos até então não eram Black Blocs, viram que o povo se dispersava, e ai então viram que acabando com as manifestações pacificas e ordeiras ACABARIAM COM O RISCO DO POVO DESTITUI-LOS DO PODER!!!
    SIM PORQUE TERIAMOS CAUSADO A RENUNCIA DELES.

    ResponderExcluir