sexta-feira, 25 de abril de 2014

SÃO PAULO, COMO SEMPRE, SOB A MIRA DO PT


Acabei de ler uma postagem no facebook que dizia o seguinte:

"Quando passar próximo de alguma favela e ver pessoas em situação de calamidade, lembre-se disso: em 2013, São Paulo enviou para os cofres do governo federal mais de 455 bilhões, e teve de retorno cerca de 30 bilhões apenas. Um prejuízo de aproximadamente 425 bilhões de reais, maior que o PIB de muitos países. Dinheiro que poderia ter sido investido em infraestrutura e qualidade de vida para os paulistas."

Mesmo com essa discrepância, São Paulo vem sofrendo ao longo dos anos os mais duros golpes do PT, seja com os discursos inflamados contra seu povo, como também com votações de seus parlamentares que muitas vezes são contra a destinação de verbas para o estado, simplesmente porque tem sido governado por adversários políticos.

Tudo isso é muito injusto, afinal São Paulo acolhe pessoas do mundo inteiro. Sempre lembro que o paulistano, principalmente, sofre sem reclamar por ter que dividir o espaço no trânsito, no transporte coletivo e, o mais grave, o atendimentos nos serviços de saúde porque vem gente de todos os cantos se tratar na capital paulista, pois onde vivem não tem atendimento à altura. 

Vejam mais uma onda de "terrorismo social" criada por um governador petista que está "exportando" negros imigrantes porque deve considerar sua presença um estorvo.

A INVESTIDA CONTRA O ESTADO É UM GOLPE MUITO SUJO.

Vejam o que Tião Viana, governador do Acre, disse sobre haitianos em São Paulo. Lembrando que foi esse senhor que tentou calar o caseiro Francenildo na CPI dos Bingos.

(para ler na sequência das postagens do governado no twitter, siga de baixo para cima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário