quinta-feira, 19 de junho de 2014

A FARSA DO "LULINHA PAZ E AMOR" ACABOU

Cantalulice.

Coturno


Alberto Cantalice, Lula e Leandro Fortes, um blogueiro do esgoto que agora comanda a Agência de Notícias do PT.


No último dia 16 de junho, Alberto Cantalice, vice-presidente do PT, publicou um artigo virulento contra a imprensa brasileira, chegando ao cúmulo de caluniar colunistas, jornalistas e blogueiros, criando uma perigosa lista negra, conhecendo-se os antecedentes de um partido que tem na sua contabilidade o assassinato de Celso Daniel e recentes ligações com o PCC. Leiam aqui.

Ora, Cantalice, que rima com tolice, é um mero capanga de nomes com maior poder de fogo no PT. Sem dúvida alguma, o responsável por esta ofensiva é Lula, que nos últimos meses tem feito reuniões com blogueiros pagos com dinheiro público (Petrobras, Caixa, Banco do Brasil, Prefeitura de Guarulhos, etc.) para construir um discurso de ódio contra um dos pilares da democracia: a liberdade de imprensa. Amigos de Lula, como José Trajano, da ESPN, também entraram na campanha de ódio à mídia.

Reinaldo Azevedo informa que vai processar o petista. Leiam aqui. Augusto Nunes também fará o mesmo. Leiam aqui. Marcelo Madureira gravou um vídeo desafiando o PT. Diogo Mainardi fez ironia no twitter.

Quem está por trás de tudo é este ser abjeto chamado Luiz Inácio Lula da Silva, cujo caráter canceroso tanto divide o país pelo ódio que prega. Desesperado com a derrocada do PT e de Dilma, ele fica ainda mais perigoso, pela mobilização da pior escória de um partido que, na verdade, age como uma sofisticada organização criminosa. Na verdade, Cantalice é só um pobre diabo, robozinho de carne e osso, que poderia mudar seu nome para Cantalulice. Quem cria o conteúdo e o enredo é ele: Lula. As hienas apenas chafurdam no lixo moral que ele produz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário