sábado, 21 de junho de 2014

DILMA NÃO DÁ MAIS



Todo período pré-eleitoral é assim, o pessoal pesquisa e busca informação, ao contrário do que pensam os pretensos sequestradores de consciências.
Leitores do blog estão encontrando matérias do fundo do baú, mas que estão mais atuais do que nunca.


É o que sempre comento, o desgoverno recua um passo e finge respeitar os questionamentos dos que não compartilham de seu projeto de dominação e poder, mas logo avança dois ou mais na direção de seus objetivos.


AQUI, um exemplo do que a tal "participação popular" das "massinhas" do Lula, que faz parte do decreto 8.243 assinado por Dilma, pode decidir por você:
SE ALGUÉM OCUPAR SEU IMÓVEL, JÁ ERA.!


Não estamos livres desse risco, mas não é somente o combate à omissão dos brasileiros ou à truculência da militância esquerdopata que pode evitar essas desgraças, mas saber aonde o PT e seus aliados conseguem milhões de assinaturas com suposto apoio aos seus propósitos, como conseguiram no caso do marco civil da internet, e tentar pressionar para que esse tipo de ação não prospere.

Uma parte é por e-mail, que muita gente recebe acompanhado de um texto bastante convincente. Sempre recebo até de amigos ingênuos que se empolgam com as "novidades". Mas grande parte é nas igrejas, já me aborreci muito com isso, porém sou apenas uma cristã mequetrefe e nada posso fazer além de alertar amigos e leitores. A verdade é que o apoio ao tal decreto já está em curso. Confiram AQUI.

Entretanto, nada garante que a maioria esmagadora das pessoas, as que consagram o seu tempo ao trabalho produtivo, aos estudos, ao lazer, aos afetos e aos amores, como escreveu Demétrio Magnoli, pretendam aceitar passivamente sua exclusão dos centros de decisão de políticas públicas e entreguem o destino do país, da propriedade e de suas vidas aos grupos tutelados pelo PT.

Na manhã de hoje, o PT foi atropelado nas redes sociais no horário da convenção que oficializou Dilma candidata. 

O partido estava desde ontem tentando emplacar no Twitter a hashtag #DilmaMudaMais
Não funcionou e mudaram para #MaisMudançasMaisFuturo. Novamente em vão.
Para desespero dos petralhas, a militância oposicionista mostrou sua força e no dia convenção nacional do PT, a festa foi nossa com a tag #DilmaNaoDaMais.



O tuitaço do PT não vingou, mas o nosso...

O que era uma coisa despretensiosa, virou 1º lugar !!!
Meus amigos tuiteiros são demais, mas #Dilma não dá mais!!! 


Foto: O que era uma coisa despretensiosa virou 1º lugar !!!
Vocês são demais!!! 
#DilmaNaoDaMais

Vejam os números publicados no blog do Coturno:



De forma espontânea, os tuiteiros de Oposição se uniram em torno da hashtag #DilmaNaoDaMais, com mensagens mostrando todo o fracasso da gestão da petista. No momento em que Dilma iniciou o seu discurso desanimado na convenção do PT, a hashtag já estava em primeiro lugar nos assuntos mais comentados no Brasil e em segundo lugar no planeta. Acima, um tuíte do Coronel comemorando o fato. Eles têm dinheiro, muito dinheiro, mas não tem a militância voluntária da Oposição, que cresce cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário