terça-feira, 24 de junho de 2014

ALERTA GRAVÍSSIMO À NAÇÃO BRASILEIRA



Luiz Carlos Toledo:

"Por desconhecimento histórico, muitos estão tomando como moderno mecanismo democrático um velho instrumento de ditaduras: os soviets (conselhos, em russo), que eram totalmente controlados pelo Partido Comunista da URSS, como o PT controla hoje seus "movimentos sociais". Obedeciam cegamente ao partido, como os militantes petistas de hoje, e, principalmente, serviam de pretexto para proibir a existência de oposição, eleições livres e liberdade de pensamento. A ditadura comunista argumentava, ou melhor, sofismava que, com os soviets, o povo já estava no poder.

Portanto, qualquer oposição somente poderia ser contra o povo. Representantes do povo devem ser eleitos pelo voto, e não por um decreto presidencial, para servir a um partido. Como se já não bastassem os senadores biônicos da ditadura militar. Trata-se de mais um ataque à democracia, no estilo cubano e chavista, que vem se somar às tentativas de censurar a imprensa, controlar o judiciário e aparelhar órgãos públicos e estatais.

O PT também costuma dourar a pílula, usando termos como, por exemplo, regulamentação, no lugar de censura, para impor velhos e conhecidos mecanismos ditatoriais. Ou dourar o supositório, expressão mais adequada para o caso desses soviets. Se conseguirem impor esses soviets, o próximo passo poderá ser mudar o nome do País para República Democrática do Brasil, a exemplo da antiga República Democrática da Alemanha Oriental e outros países da cortina de ferro. Acho que já estou ficando velho demais para sair por aí pulando muros."

Nenhum comentário:

Postar um comentário