domingo, 29 de junho de 2014

CORTES ORDENADOS POR DILMA DEIXARAM ITAMARATY VULNERÁVEL A INVASÕES

FALTA DE INVESTIMENTO EM TECNOLOGIA DEIXA ITAMARATY VULNERÁVEL A INVASÕES

Palacio do Itamaraty

A vulnerabilidade do Ministério das Relações Exteriores, que permitiu recente invasão de hackers, destruiu a confiança nas comunicações da Casa. O problema decorre da falta de investimentos e dos constantes cortes de recursos ordenados pela presidenta Dilma. Embaixadas e consulados agora preferem trocar informações de Estado, reservadas, por meio de Gmail, Hotmail ou Yahoo, que acham mais confiáveis.
Dilma materializa seu pouco-caso por diplomatas cortando-lhes as verbas, como se pretendesse matar o Itamaraty de inanição.

Diplomatas morrem de medo de retaliações, e tratam os números da pindaíba, na área de tecnologia, como “segredo de Estado”.

O Itamaraty avisou que só forçado pela Lei de Acesso à Informação dirá os valores destinados ou retirados da sua área de tecnologia.

O desprezo de Dilma pelos diplomatas é correspondido. Referem-se a ela, no serpentário, até por e-mail, com apelidos impublicáveis.

TAMBÉM NO PLANALTO: À MODA DA CASA
Morder ela ainda não mordeu. Mas assessores vítimas dos esculachos sussurram nos corredores do Planalto o nome de “Dilma Suárez”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário